Por Extra Globo 


“Avenida Brasil” acabou, mas o sucesso da novela continua! O grupo Aviões do Forró, por exemplo, vai continuar colhendo os louros da fama conquistada graças à “Correndo atrás de mim”, que embalou a trama de Suelen (Isis Valverde).

— Acho que não poderia ter sido outra música, tinha que ser essa. Ela contribuiu muito para o sucesso da personagem e vice-versa, acho que se fosse em outro personagem não teria feito tanto sucesso — conta Solange, vocalista do grupo.

A música bombou tanto que até ganhou versão na voz de Zezé (Cacau Protásio): “eu quero ver tu me chamar de amendoim”.

— Nos shows, a galera pede e a gente chega a cantar umas três, quatro vezes! — completa a parceira de Xand à frente do Aviões.

COMENTÁRIO

  1. Anônimo disse:

    Queria saber se aviões vai de fato er musica na trilha sonora de salve jorge

PARTICIPE. COMENTE!