Um Fã Clube diferente que veio para ficar!

Antes de mais nada, amamos a Aviões do Forró e acompanhamos diariamente tudo que acontece com essa banda que é estouro em todo Brasil e no Mundo. Fundado em 15 de agosto de 2009, por Rogério (AL) e Gabriel (RS), o "Decolando com Aviões" começou com um proposta diferente: montar uma equipe totalmente online, sem uma sede física.

Conversamos, organizamos e nos reunimos diretamente pela internet, através do nosso site e redes sociais. E com nossos representantes e os mais de 4 mil membros espalhados por todo o Brasil (e até no exterior), acompanhamos o Aviões aonde ele vai.

A Equipe Decolando deixa claro que fazemos tudo isso por amor ao Aviões do Forró, e em nenhum momento temos a intenção de ofender/prejudicar alguém, estando esse relacionado a banda ou não. Caso você identifique algo prejudicial/ofensivo em nossas publicações, contate-nos.




Quer entrar para o Decolando?
Para tornar-se membro oficial do Fã Clube, você deve preencher o formulário de cadastro, na seção "Entre para o Fã-Clube". É GRATUITO! E não se preocupe, seus dados não serão revelados para terceiros sem a sua ciência.



Fale com a gente
Caso tenha alguma dúvida, crítica, elogio ou sugestão, entre em contato com a gente por telefone, e-mail ou pelas nossas redes sociais.

E-mail:  decolandocomavioes@gmail.com Redes Sociais:
Telefone:  (82) 9339-2241 - Rogério Representantes: