.

Xandy Avião e Solange Almeida em seu primeiro show em Cariacica-ES
.

Musa do Aviões ( Solange Almeida ) e o Rafael Representante do fã clube no Espírito Santo.
"
Show Foi PERFEITO"
.
Bom dia Galera Aviãozeira, Sábado dia 26 de Setembro de 2009, foi o dia do Rafael de Cariacica-ES, Pois Aviões do Forró, a melhor banda do mundo, aterrissou por lá, local foi na Desportiva da cidade, mas de 5 mil pessoas foram ao show ver nosso Avião, Xandy Avião e Solange Almeida cantaram varias musicas como o grande sucesso, " Que Tontos, que Loucos " entre vários outras, Rafael me falou que o show foi PERFEITO, e melhor que esse só tendo outro Uiiiii... Vejam Algumas fotos Exclusivas do primeiro show do Aviões do Forró na estado do Espírito Santo.
Solange Almeida mandou vários alôs! Para Rafael no show, que começou a Meia Noite, e cada musica era um Uiiii para a galera aviãozeira de Cariacica-ES. Se você gostou de ver essa fotos visitem nosso Orkut Oficial (
decolandocomavioes@hotmail.com ) que teremos mas fotos por lá, não só Cariacica-ES, Mas varias outras cidades que nosso fã clube esta marcando presença!
.

Mas de 5 mil pessoas a espera do melhor Forró do Brasil.
Aviões do Forró
.
Sai da frente que o nome dela é Solange Almeida!
Nossa Rainha do Forró!
.
Agora vamos espera a vez de 3 Representantes, um deles vai ver novamente a melhor banda de forró do Brasil no dia 04 de Outubro no melhor evento de sua cidade ( Feira de Santana ) o Oktober Fest 2009, to falando do " Vinícius " que ta doido para ver eles novamente kkkkkkk...
.
Após 6 dias depois e a vez do representante do Piauí " Pedro Guedes " ver novamente nossos ídolos no maior e melhor evento de Teresina-PI, o " Piauí Fest Music ", onde ano passado Aviões do Forró animou mas de 18 mil pessoas. Como SOL fala não é pra quem quer, mas pra quem pode Uiiii...
.
Depois de uma semana no dia 17 de Outubro e a vez dos representantes da Capital Federal, Paulo e Fernanda ver nos ídolos novamente no show em Taguatinga-DF, E eles estarão lá marcando presença, Show será novamente em Facita onde o Aviões já esteve lá e Colocou 18 Mil Pessoas, para Decolar junto com Avião.
.
Minha vez de ver eles, vocês já sabem que passou! Mas não esta confirmando oficialmente, mas poderá haver show deles dia 29 de outubro na cidade de Arapiraca-AL e concerteza se tiver eu estarei lá, então aguardem, pois estamos decolando a todo vapor Uiiiiii...
.
Agradeço a toda a galera do MSN que perguntam se vou pra shows deles ( Aviões do Forró ) em sua cidade o em seu estado e oferece suas casas para mim hospeda e ainda compra meu Ingresso do SHOW, Vlw galera sei que e de Coração, mas como vocês sabem sou de alagoas e nem todos os show do aviões em posso ir, mas Obg por TUDO! Isso faz eu ser um Aviãozeiro de Coração... Vlw!
.

Bastidores do SHOW, Solange Almeida em seu Camarim...
.

Lane Avião ( Obs: Quarta-Feira é Aniversario DELA. ), Jeane e Danny...
.
Que Tontos, Que Loucos
Aviões do Forró
.
O tempo nunca fez eu te esquecer.
Não apagar as marcas desse amor.
Ainda sinto o sabor do teu beijo em minha boca.
Ainda sinto a sua mão acariciando a minha pele.
E eu não quero seguir assim.
Estando com ela e pensando em ti.
Comigo aconteceu igual.
Não deixo de pensar em ti.
Têm dias que eu acordo contigo na cabeça.
Chamando o teu nome.
E eu não quero seguir assim.
Estando com ela e pensando em ti.
.
Que tontos, que loucos somos nós dois.
Estando com outro e nos amando.
Que tontos, que loucos somos nós dois.
Estando com outro e nos amando.
.
" Vem Decolar Nesse Avião Comigo "
.

Huum olha o Beiijo kkkkkkkk...
( Gente eles Não são casados para vocês que não sabem! )
Simplismente grandes Amigos!
..
Gente também vim falar da reunião que iria acontece sábado dia 26 de Setembro e não aconteceu por conta de um desencontro da galera e eu transfere para o Domingo e no Domingo ocorreu um grande problema meu, e não pude comparece, se que a galera ficou esperando mas aqui está minha justificativa sobre não aparecer o horário marcado, mas assim que entre mim justifiquei com a galera.
E assim que terminei de me justifica já marquei a nova reunião que acontecerá no próximo Domingo dia 04 de outubro horário estava entre as 3 da tarde e as 10 da noite e a galera escolheu as 10 da noite. Então a reunião acontecerá de 10:00 a 11:30 da noite (
Obs: Presidente que não pode participa, vamos movendo os vice-presidente viu, Essa reunião e muuito Importante pra todos... ). sei que esta tarde mas esse foi o horário que a galera escolhe então está marcado, não falte ate lá Galera....
,
Após 3 horas Depois terminei de Posta. Ufa, Fuiiiiiiii...
.