Agelson Gomes é o atual trombonista da banda Aviões do Forró. Solteiro, não tem filhos, nasceu em João Pessoa/PB. Atualmente mora em Fortaleza/CE, mas também tem residência na capital paraibana.

ENTREVISTA: Giselle Santos (Eq. Decolando/PB)
REVISÃO/PUBLICAÇÃO: Gabriel Carranha

Decolando com Aviões (DECOLANDO): Conte-nos um pouco como foi que iniciou sua carreira musical.
Agelson Gomes (AGELSON): Com 10 anos comecei em bandas marciais, aos 17 fui estudar música na UFPB (Universidade Federal da Paraíba) onde fiz parte da banda sinfônica. Fiz parte também da Orquestra Sinfônica Jovem e trabalhei dando aulas em escolas de música.

DECOLANDO: Por quais bandas você já passou?
AGELSON: Forró dos Plays, Forró Pegado e hoje Aviões do Forró.

DECOLANDO: Como e quando você começou a fazer parte da família Aviões do Forró?
AGELSON: Eu sai dos Plays e fui trabalhar no Forró Pegado, ai chegando no Forró Pegado não foi do jeito que eu esperava ai resolvi ligar pros meus amigos da A3 onde rolou a proposta de vir pro Aviões, com certeza eu aceitei, né? Rsrsrsrs.

DECOLANDO: Sua entrada na banda foi em substituição à saída do Mac Flay que é muito querido pelo público. Em algum momento você sentiu receio de como seria recebido pelos fãs e integrantes da banda?
AGELSON: Eu posso dizer que eu tenho percebido um carinho muito forte de todos vocês por Mack Flay, mas é isso mesmo eu vou ter que conquistar vocês do meu jeito espero que consiga.

DECOLANDO: Quais projetos você já realizou e/ou ainda pretende realizar pessoalmente e profissionalmente?
AGELSON: Na A3 eu consegui tudo que eu queria, mas o próximo objetivo é comprar um ponto no Shopping que vai abrir em Mangabeira na capital João Pessoa/PB.



DECOLANDO: Você é o mais novo adepto do microblog Twitter, com isso fica mais próximo dos fãs que acompanham seu trabalho. O que achas dessa ferramenta tão utilizada na atualidade?
AGELSON: Fico 24 horas online, adoro e acho muito bom.

DECOLANDO: Com quais integrantes da banda Aviões do Forró você se identifica mais? Por quê?
AGELSON: Com o Nael (trompetista) até por que agente mora junto, né?

DECOLANDO: Quando está de folga o que gosta de fazer?
AGELSON: Meu esporte era skate, hoje só vivo a música.

DECOLANDO: Quais são suas influências musicais?
AGELSON: Meu eterno professor Sandoval.

DECOLANDO: O que você acha da relação dos fãs, que marcam presença nos shows por todo Brasil, com os integrantes da banda?
AGELSON: Eu fico muito impressionado, nunca vi nada igual. Todo canto que agente chega eles estão nos esperando, adoro todos.

DECOLANDO: O que achou da nossa entrevista?
AGELSON: Adorei, pode mandar mais perguntas assim que der eu respondo. Rsrsrsrs...

Finalizando...
Agelson, nós do Fã Clube Decolando com Aviões agradecemos você por essa bela entrevista. Obrigado por tudo, sempre conte conosco. Abraços de toda Equipe Decolando.

Siga-nos no Twitter: Clique aqui!
Curta o Decolando com Aviões no Facebook: Clique aqui!

PARTICIPE. COMENTE!