Linda, no auge da carreira: é como se encontra Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró. Apesar da ótima fase, a cantora não esteve sempre em paz com a forma física. Antes da redução de peso, feita em 2008, Solange revelou ter passado por humilhações constantes e inclusive, ter tentado suicídio. "Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem", revela Solange em entrevista à revista "Você Mais Feliz" do mês de Setembro.

Ainda durante o bate papo com a publicação, a vocalista baiana falou sobre um assunto delicado: sua relação com o pai. "Minha paixão sempre foi meu pai. Eis que, há quatro anos, uma irmã me contou que o biológico era o vizinho. Fiquei chateada com a minha mãe, já falecida. Entretanto, perdoei", revela.

Para manter a auto estima, Solange aproveita da fase de sucesso da banda. Com os cachês, a cantora continua investindo seu dinheiro em plásticas e tratamentos estéticos. "De três anos pra cá, nas férias, faço plástica. Em 2008, foi a redução. No ano seguinte, o peito. Após o abdome, e agora o bumbum", disse.

Fonte: CliqueFolia.com.br.

PARTICIPE. COMENTE!