Mais uma vez o Decolando com Aviões traz uma entrevista exclusiva para vocês. A entrevistada desta vez é a dançarina Jeane, que respondeu as questões para nossa representante Rafaela Nascimento. Confira:

Jeane Gomes, é Pernambucana nascida na cidade de Jaboatão no dia 07/02/1986. Com apenas 25 anos de idade já passou por três bandas: Forró Anjo Azul, Solteirões do Forró e na banda de Axé Luará e atualmente trabalha no Aviões do Forró, umas das bandas mais conhecidas no mundo do Forró.

DECOLANDO COM AVIÕES (DECOLANDO): Como começou toda essa história de dançar no ballet do Aviões?
JEANE GOMES (JEANE): Eu dançava na banda Solteirões do Forró e o empresário Isaias me disse que eu ia para o Aviões e me perguntou quando eu queria começar. Daí disse a ele que quando ele quisesse.

DECOLANDO: Jeane, pra você é fácil subir no palco e mostrar seu talento para milhares de pessoas? Por quê?
JEANE: É fácil sim, porque eu amo o que faço e costumo falar: “Eu não escolhi a dança, a dança me escolheu".

DECOLANDO: E quando você subiu a primeira vez no palco com Aviões do Forró qual foi o sentimento?
JEANE: Ah, foi um tipo de realização... Foi difícil mais cheguei até aqui, foi uma estréia maravilhosa em Fortaleza - CE.

DECOLANDO: Sabemos que você viaja bastante com a banda. Como é passar bastante tempo longe da família, amigos?
JEANE: Essa é a parte mais difícil, mais dolorosa porque eu amo a minha família, gosto de estar presente e isso se torna quase impossível, por causa do tempo.

DECOLANDO: Você tem alguma "inspiração" para dançar? Qual?
JEANE: A minha inspiração é o amor que sinto pela dança. E também saber que eu tenho fãs e que eles têm carinho por mim. Quando estou trabalhando, me sinto muito feliz.

DECOLANDO: Qual foi o momento mais engraçado que você já viveu em cima dos palcos ou nos bastidores da banda?
JEANE: O Wander me imitando em cima do palco na hora em que eu estou dançando, eu fico louca porque não posso fazer nada.

DECOLANDO: Quem é Jeane Gomes, fora dos palcos?
JEANE: Uma pessoa meiga, sentimental, batalhadora, protetora de todos que amo, sensível demais, mas vira uma fera se mechem com as pessoas que amo.

DECOLANDO: O Aviões do Forró já aterrissou em praticamente quase todos os estados do Brasil. Qual cidade/estado você mais gostou de se apresentar? Por qual motivo?
JEANE: Difícil dizer um lugar, porque cada um tem um carinho e uma energia especial mas já que tenho que citar um, amo fazer show na minha terra Pernambuco.

DECOLANDO: Jeane, acompanhando sua trajetória, sabemos que você já passou por várias bandas. Qual a banda que você mais gostou de trabalhar?
JEANE: Tenho carinho especial por todas... Mas amo até hoje é o "Forró Anjo Azul" porque lá tudo foi lindo e amo a minha amiga Hilda Santos, que viveu tudo comigo e ela está lá até hoje... Sinto saudades.

DECOLANDO: Se você não fosse dançarina, o que você seria?
JEANE: Sinceramente não sei (risos)

DECOLANDO: No Aviões todos formam uma grande família, porém, sempre rola uma afinidade maior com um ou outro integrante. No seu caso, com qual integrante da banda você mais tem afinidade?
JEANE: Difícil falar gosto de todos e sou amiga de todas as meninas elas são maravilhosas... Agora não tenho desgrudado da Dany ficamos muito juntas até mesmo sem ser na banda...

DECOLANDO: Pra você como foi participar da turnê pela Europa em fevereiro deste ano?
JEANE: Simplesmente maravilhoso.

DECOLANDO: Qual foi o maior mico que já aconteceu com você em cima dos palcos ou fora?
JEANE: Foi em Recife há muito tempo, eu estava dançando quando a minha saia caiu e eu sai chorando do palco (risos)

DECOLANDO: Quais os projetos para o ano de 2012 em sua vida profissional e pessoal?
JEANE: Na verdade só desejo que tenha muito trabalho como sempre, e na vida pessoal deixo que Deus tome conta ele sempre sabe o que é melhor

DECOLANDO: Você tem vários fãs pelo Brasil todo, como você faz pra manter contato com eles?
JEANE: Me comunico pela net. É a maneira mais fácil.

DECOLANDO: Bate bola: Jogo rápido
Um amigo: Minha mãe
Um medo: Perder as pessoas que amo
Um sonho: Poder realizar os sonhos de quem amo
Uma musica: "Só pro meu prazer" - Cazuza
Uma paixão: Minha família
Uma comida: Todas que a minha mãe faz (risos)
Um livro: "Onze minutos" - Paulo Coelho
Um lugar: A casa da minha mãe é o melhor lugar do mundo
Uma pessoa: Janaina Gomes, minha irmã

DECOLANDO: O que você achou de nossa entrevista?
JEANE: Achei muito legal e inteligente as perguntas, bem elaboradas

Finalizando...
Jeane, nós do Fã Clube Decolando com Aviões agradecemos você por essa entrevista. Obrigado por tudo, sempre conte conosco. Beijos carinhosos de toda Equipe Decolando.

Siga-nos no Twitter: Clique aqui!
Curta o Decolando com Aviões no Facebook: Clique aqui!

2 COMENTÁRIOS

  1. Marina disse:

    Jeane,é pessoa mais educada e doce que já vi.Não tem como não gostar dela!
    Faz uma entrevista com a Dani tb!

  2. Anônimo disse:

    Adorei!! Muito gente fina essa dançarina..

PARTICIPE. COMENTE!