Foi divulgado na última semana, pelo nosso amigo "Juninho da Art Digital", a nova arte do novo CD Promocional dos meses de Dezembro/2011 e Janeiro/2012 da banda Aviões do Forró. Segundo informações divulgadas pelo próprio, a arte já esta sendo rodada, e breve todos os aviãozeiros vão conferir a mesma, nos CDs distribuídos e vendidos pela banda e pela empresa do grupo, a A3 Entretenimento. Confiram abaixo a nova capa:


Siga-nos no Twitter: Clique aqui!
Curta o Decolando com Aviões no Facebook: Clique aqui!

4 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo disse:

    Aviões tem ki botar umas 20 músicas novas nesse, tem que mostrar que é a melhor banda de forró do brasil, é a melhor, mais tá muito relaxada

  2. Anônimo disse:

    essa capa ta show de bola arrasa avioes...

  3. FrankoOliveira disse:

    Relaxada? acabou de lançar uma carrada de musica, lançou outra em Mossoró dia 12 ainda ta relaxada?? pelo amor de Deus, n adianta encher o repertorio de novidade se é tudo porcaria, isso aqui é aviões, ne qualquer bandinha não.

  4. Welisson! disse:

    Ta muito boa a capa, Só que o q mais importa é o conteúdo, eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AVIÕES DO FORRO, MAIS EU ACHO, QUE ELE DEVERIAM CRIAR NOVAS MUSICAS, COM RITMOS DIFERENTES COMO NA MUSICA "O ENDEREÇO CERTO DA PAIXÃO E TAMBEM CADE TU!", fica ae a dica, pow nem sei oque seria do meu som, se nao exitisse AVIÕES, sou fanática mesmo, so acho q deveriam criar mais musica, pra consolidar o titulo de MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO!!!!! SIMBORA AVIÕES!!

PARTICIPE. COMENTE!