Depois de muitas informações por vários veículos na mídia, nós, da Equipe Decolando viemos contar como foi nossa participação nesta festança, intitulada: #Avioes10Anos.

Decolamos completamente no #Avioes10Anos, um evento INESQUECÍVEL. Particularmente para nós, foi um dos momentos mais marcantes no Mundo Forrozeiro e Aviãozeiro dos últimos tempos.


Para nossa Equipe este dia começou assim que chegamos em Fortaleza, onde fomos recebidos pelos produtores da banda e recebemos a notícia bombástica, que naquele dia durante o show seria UMA GRAVAÇÃO DO NOVO DVD OFICIAL. Se nos surpreendemos?! Claro que sim, pois nunca imaginaríamos um DVD OFICIAL, sem qualquer tipo de divulgação.



Pois bem, nossa Equipe ficou hospedada no Hotel Marina Park, um dos melhores da capital. Por lá, já percebemos que estava acontecendo uma festança especial na área externa do hotel, onde estavam grandes empresários, os convidados da A3, além de amigos, fãs e até famosos (ficamos abismados com a beleza do local e curtimos cada instante).

Há poucos minutos de irmos ao local do show, encontramos grandes celebridades na recepção do Hotel, entre eles estavam: André Marques, Cesar Menotti e Fabiano, Adriana Bombom entre outros.


Seguimos para o evento, ao chegarmos, fomos encaminhados a uma área lateral do palco: um CAMAROTE ESPECIAL, para os convidados da A3 Entretenimento, assim como fãs e algumas celebridades.


Percebemos que o público presente estava à espera do show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, onde alguns minutos depois, deram inicio ao show, cantando grandes músicas do gênero e colocando a galera, em massa, para cantar em uma só voz.

Ao término, foi aquela tensão geral, já que em alguns minutos começaria o grande show, que particularmente pra nossa Equipe, foi uma das melhores apresentações da banda AVIÕES DO FORRÓ que presenciamos.


O grandioso show foi apresentado por André Marques e Geovana Tominaga, ambos da TV GLOBO. Após o anúncio do show, começou o espetáculo, que “PELO AMOR DE DEUS” foi tudo “MARAVILHOSAMENTE LINDO”. Palco perfeito, fãs enlouquecidos, convidados dos camarotes se encolhendo para conferir tudo e não perder exatamente nada, daquele momento ÚNICO no forró. Afinal não é todo o dia que um grupo de forró comemora 10 anos de carreira e ainda grava um DVD OFICIAL sem qualquer divulgação.


Enquanto André Marques e Geovana Tominaga, apresentavam juntos o SHOWZAÇO, Dorgival Dantas e Cesar Menotti e Fabiano fizeram as participações especiais no show. Além dos atores globais, que foram anunciados no site dos Aviões, que cantaram juntos com o grupo, o tema da personagem “Suellen” da novela Avenida Brasil, que é interpretada pelo grupo. Além disse, os globais cantaram também os “Parabéns” pelos 10 anos de carreia da banda, que foi comemorado com um bolo totalmente a caráter por todos.


Com uma imensa diversidade de equipamentos de última tecnologia, o grupo A3 Entretenimento não poupou em nada, montou um gigantesco palco com muitos telões de LED e iluminações diferenciadas que abrilhantaram ainda mais a grande gravação do DVD OFICIAL DOS 10 ANOS DOS AVIÕES DO FORRÓ.


O repertório? Minha gente sem palavras, o que foi aquilo?! Quantas músicas maravilhosas escolhidas por eles, músicas estas, que marcaram o grupo durante estes 10 anos de carreira, foi simplesmente O MELHOR SHOW DO ANO!


O “encerramento” que não era tããão encerramento assim, marcou o término das gravações do DVD, onde foi cantada uma das músicas mais pedidas nas boates da Europa: a conhecidíssima “Chupa que é de Uva”. Após o final das filmagens, o show continuou com uma das melhores partes do evento, aquele momento das “ANTIGAS DO AVIÕES”, aquelas músicas que maltratam mesmo, aquelas que machucam os CORAÇÕES APAIXONADOS. SIMPLESMENTE DEMAIS!


O sol já raiava forte às 7h da manhã de domingo quando o show foi encerrado deixando sempre aquele gostinho para todos de “Queremos (muuuuito) mais”.

Confira na integra todas as fotos exclusivas do #Aviões10Anos:



COMENTÁRIO

  1. Unknown disse:

    Postem a listagem das músicas do DVD.

PARTICIPE. COMENTE!