Por Érica Silva e Karlinhos


Na noite do dia 31 de Agosto (sexta-feira), a banda Aviões do Forró se apresentou na Quadra da Escola de Samba Grande Rio, localizada em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
A escola de samba caxiense que irá homenagear a banda no Carnaval 2013, abriu as portas de sua comunidade para tornar oficial o enredo da escola e para o Avião mais famoso do Brasil pousar. E como não poderia faltar a cobertura do nosso Fã Clube, nossos amigos do Decolando RJ estiveram presente realizando uma MEGA cobertura do evento para nosso site.


Mais uma vez inovando, nossos representantes do Rio de Janeiro vestiram a camisa literalmente e prepararam uma festa surpresa pra Solange Almeida, vocalista da banda. A festa foi realizada no camarote da banda, minutos antes do início do show. E como o Decolando é um Fa Clube que contém filiais em vários estados do Brasil, nada mais justo do que fazer uma cobertura exclusiva para todo Brasil. Por isso, para ser diferente de tudo realizado até o momento, nossos integrantes entraram em contato con a produção do TV Fama para cobrir o evento. Em entrevista para o TV Fama, Sol diz que ficou surpresa com a comemoração. Confira na íntegra a reportagem:  

Após a comemoração, nossos integrantes foram registrar tudo o que aconteceu no show. E confessam: "Esse show foi um dos melhores shows da banda, realizado até o momento no estado do Rio de Janeiro." Sol e Xand colocaram a quadra pra ferver e no final do show fizeram uma mistura “forrósamba” junto com a bateria da escola de samba cantando sucessos como “Chupa que pe de Uva” e "Comendo água". Confira fotos exclusivas dessa cobertura:

PARTICIPE. COMENTE!