Melhores Momentos do SHOW!


 Solange Almeida e sua Filha ( Estrela Samara ), e Xandy Avião.

Como Vocês sabem, dia 17 de novembro na casa de show "Forró no Sitio", foi gravado mais um Cd promocional da banda Aviões do Forró e com Exclusividade algumas fotos dos melhores momentos do show, que aconteceu na cidade de Fortaleza no Ceara.


o Show começou as 19 hrs, e a Casa de Show Forró no Sitio, Foi Lotação Total, Afinal a entrada foi Gratuita.
 

Familiares do Solange Almeida marcaram presença no Show, como sua filha. ( Estrela Samara )


Simplismente Solange Almeida, a Rainha do Forró.

As Musicas que entraram no novo repertorio foram, Pegadinha do Inglês, Sei que Te Amo, Embala, Choro Te Ligo, So Love, Bicicletinha entre Outras...

As letras das músicas Pegadinha do Inglês, Sei que Te Amo e Embala, você encontra no menu principal, do nosso Site Oficial. É só Click em "Letras de Músicas".

6 COMENTÁRIOS

  1. FLAVIANE SAFIRA disse:

    MUITO BOM AMEI!! A SOL ESTÁ LINDA!!! E ESSE CD CONCERTEZA ESTÁ OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BJÃOOOO

  2. Unknown disse:

    eu não fui no utimo shou mais dia 26 to la serinho !!

  3. Unknown disse:

    esse cd vai bomba na paraiba toda
    sucesso geral....
    ja ta bombando em joao pessoa nao tem pra ninguem
    abracoe xandy e sol !!!

  4. Unknown disse:

    esse cd e show
    joao pessoa ta ouvindo geral
    ta bombando
    abracos xandy e sol

  5. Unknown disse:

    meu irmao o melhor show do mundo cupira pernambuco foi bom de mas vcs sao os melhores gosto muito mermo e muito shows

  6. Anônimo disse:

    eu adoro avioes do forro meu e um dia conhece-los

PARTICIPE. COMENTE!