Carlinha Crys, uma das mais antiga e mais bela na Banda.

Como vocês sabem, fizemos um entrevista exclusiva com uma das dançarinas mais bela do Aviões nossa grande amiga Carlinha Crys, essa entrevista foi divida em duas parte. A primeira vocês já viram e a segunda parte você confere agora.
Essas perguntas foram mandadas pelos nossos representantes Oficiais.

Fã Clube: Você já teve intriga com alguma pessoa da banda? Quem? Por quê?
Carlinha Crys: Ah! Isso é a coisa mais natural, porque vivemos como família. Passamos mais tempo com a galera da banda do que com a própria família, e como toda família. Existem às vezes desentendimentos mais nada de mais, coisas totalmente superadas e entendidas.

Fã Clube: Você um dia já se arrependeu de ter entrado no grupo?
Carlinha Crys: Não

Fã Clube: O que você leva do grupo para a sua vida?
Carlinha Crys: O aprendizado da convivência, que não é tarefa fácil!

Fã Clube: O que o aviões do forro representa na sua vida dês do dia que você entrou ate hoje?
Carlinha Crys: Representa grande parte da minha vida. É La que eu faço o que eu gosto e tenho meu espaço, me sinto em casa!

Fã Clube: O que significa ser uma dançarina de uma banda tão prestigiada pelo mundo inteiro como aviões?
Carlinha Crys: Uma tamanha responsabilidade ate porque não é fácil pra gente. Pressão exigências...
Tudo isso!
Mais temos consciência que tem que ser assim ate porque não é qualquer banda é "AVIÕES DO FORRÓ"

Fã Clube: Sei que todas as dançarinas ficam cansadas por que faz shows todos os dias mais têm alguma cidade que você se arrepia ao dançar? Qual é essa cidade?
Carlinha Crys: Essa é difícil!
Porque graças a deus todas as cidades que o aviões chega o carinho é sempre grande. Somos recebidos muito bem e os shows sempre lotação!
Os fãs sempre carinhosos...

Fã Clube: O que você achou da saída das dançarinas MIMI, LIDYANE, DAYANE, FABIOLA? E a entrada de LILIAN, JEANE, e ROBERTA na banda?
Carlinha Crys: Nossa nem me fale... Poxa fiquei muito triste porque você se acostuma com aquelas pessoas, alem do trabalho de todas por sinal maravilhoso. Elas fazem falta em todos os sentidos... Principalmente nos palcos. Mais, por outro lado eu tenho que torcer e entender que cada uma saiu à procura de melhoras, e todo mundo tem esse direito!

Quanto às novatas, desejo que conquiste o espaço delas e boa sorte!

Fã Clube: O que você achou da nossa entrevista?
Carlinha Crys: Ótima!
E será sempre um prazer, aproveitando para agradecer todo o carinho de todos os fãs do Brasil inteiro!

Beijo grande!

Obrigado pela bela entrevista Carlinha Crys, Obrigado de Verdade e lembre-se que sempre estaremos a sua disposição. Beijão da Equipe Decolando Com Aviões, Espalhada pelo BRASIL.


Para você que não viu a primeira parte da entrevista click no link abaixo.
► Primeira Parte da Entrevista

Data da Entrevista: 09 de Novembro de 2009
Feita por: Rogério

Em Breve, Mais Entrevista Exclusivas AGUARDEM...

6 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo disse:

    Poxa carlinha, eu adora voce, parabens rogerio pela entrvista.
    vlw

  2. Bebeto ︻┳╦═─ ☠ disse:

    Carla Continue sempre assim. O seu texto aumenta a auto-estima das pessoas pois vc faz ela se identificarem com o q foi escrito! ...

  3. FLAVIANE SAFIRA disse:

    Ela realmente é muito fofa!! super atenciosa!! eu já tive oportunidade de falar com ela, e posso garantir!! ela é o máximo!!! bjãoo ficou maravilhosa a entrevista!!!!

  4. Neco disse:

    OI GENTE,AQUI É A CARLINHA CRYS DO AVIÕES DO FORRO!!!!QUERO AGRADECER DE CORAÇAO O CARINHO DE VCS,ISSO SIM É GRATIFICANTE!!!!UM BJO ENORME PARA;FLAVIANE SAFIRA E ADALBERTO E TODOS OS FÃS DO AVIOES!!!OBRIGADA E UM GRANDE BJO!!!

  5. Nayde Gomes disse:

    Ela ki me ensinow a dançar! hehe
    Ela eh minha Musa Inspiradora!
    A + Ki dança! *--*
    Amo d+ Carlinha! ;)

  6. Liliane disse:

    Ôwn,ela é muito legal,apesar de não a conhece-la pessoalmente adoruh ela,o trabalho dela...enfim,tbm fiquei muito triste por causa da saída da Lidyane,as dançarinas q mais gostava e gosto do aviões é a Carlinha e a Lidyane!bjjoss

PARTICIPE. COMENTE!