Alô! Essa é para os Aviaozeiros Alagoanos, dia 23 de janeiro esta acontecendo um dos melhores eventos do estado de Alagoas o “Barra Verão 2010” na cidade de Barra de São Miguel. A cidade de Barra de São Miguel é um município situado a 35 quilômetros de Maceió e possui no seu potencial turístico a principal atividade econômica. No verão, a temperatura pode alcançar a marca dos 40ºC e a cidade fica lotada de visitantes e turistas que desejam se divertir.

Estou aqui pra avisa aos Aviaozeiros de Alagoas que quer ir ao show do Aviões do Forró no dia 23 e ainda não tem seu Abada, que está rolando uma promoção muito legal no Twitter do Evento.

A promoção é Simples e fácil, basta você responde a seguinte pergunta, "Qual o nome da Banda que vai tocar no Camarote Vip do Barra Verão 2010?" eu já comprei minha camiseta do camarote vip e também to no meio dessa promoção, quem sabe tenho a sorte grande e ganhe mais uma camiseta.

Para quem não sabe a resposta, a banda que ira tocar no camarote vip do Barra Verão 2010 é a banda "Los Borrachos", não contem a ninguém que eu falei rsrs...
No mesmo Post que você colocar a resposta você também terá que colocar a hashtag #barraverao2010 

Boa Sorte a todos que vão participa, assim como eu.

Twitter do Evento: @BarraVerao2010

PARTICIPE. COMENTE!