Por meio do Blog/Site do fã clube vim esclarece um boato que estão circulando pela internet.

Vi em algumas comunidades da cantora Solange Almeida, que está circulando rumores que a cantora do Aviões do Forró, a própria Solange Almeida estaria deixando a banda após o carnaval (12 FEV Salvador – BA e 13 FEV Luiz Correia – PI ), e seguiria sua carreira solo “GOSPEL”, e teria o total apoio de Ivete Sangalo.

ESCLARECIMENTO.

O Boato citado acima, Sobre a Saída de Solange Almeida após o Carnaval é simplesmente Mentira, algumas pessoas (Fãs) estão chorando por conta dessas noticias que novamente tormenta os fãs da banda.

Vim esclarecer que Solange Almeida não irá sair da banda, afinal ela é uma das donas da banda. Então fãs que visita nosso Blog/Site fiquem tranqüilo que esse boato é simplesmente MENTIRA.
.

6 COMENTÁRIOS

  1. Marcela Cerqueira disse:

    Oi eu vi hoje no site de uma igreja que a sol tinha se convertido e tinha deixado a banda neste mês é verdade ?

  2. maykon disse:

    graças a deus minha rainha do nilo,jamais deve sair do aviões.ja é marca registrada.

  3. maykon disse:

    ela naum deve sair.minha rainha te amum demais

  4. Anônimo disse:

    CANTORA SOLANGE ALMEIDA É PEÇA FUNDAMENTL NA BANDA JUNTO AO SEU COMPANHEIRO XANDE.

  5. Anônimo disse:

    NÃO DEVE SAIR.

  6. Jessica Caroline disse:

    A chorei tanto hj tava na academia quandoo me deram essa péssima noticia fiquei tão triste Solange & xande são como almas gemia n pode se separar nunca n é a toa que é a melhor banda de forro do mundoo. Uiiiiiiiiiii :D

PARTICIPE. COMENTE!