Lilian Dálath um verdadeiro Avião Uiiiii...

Eai Aviãozeiros!

Como todos sabem esse mês de Fevereiro comemoramos nosso Seis meses de Fã Clube Decolando com Aviões, e com essa nossa linda comemoração entrevistamos uma mais lindas dançarina da banda Aviões do Forró, a conhecidíssima "Lilian Dálath" conhecida carinhosamente como "Branquinha do Aviões".

Como vocês já viram a primeira parte da entrevista que foi publicada no dia 15 desse mês (Click Aqui para Visualizar a Primeira parte da Entrevista.), Aparte de Agora vamos conferir a segunda parte da entrevista com dançarina. Na segunda parte a dançarina revela o que planeja para esse ano de 2010, fala da relação dela com as outras dançarinas da banda, entre outras coisas.

Espero que gostem dessa entrevista, por que essa não será nem a primeira e nem a única entrevista que publicaremos aqui no site. Já temos uma marcada com um novo membro da banda que em breve estaremos revelando aqui no blog, então fiquem de olho no melhor blog/site do mundo Aviãozeiro. Afinal estamos dando o Maximo de nós para trazer as melhores e exclusivas noticias da melhor banda de forró do Brasil "Aviões do Forró".


Fã Clube: Qual das bailarinas que faz parte do ballet que você tem mais afinidade?
Lilian Dálath: Meu relacionamento com as meninas é tranqüilo e profissional, trato todas da mesma maneira, com respeito.

Fã Clube: Já sabemos que o ballet do Aviões do Forró é um dos mais cobiçados, e que recebe muitas cantadas... Em toda a sua carreira no Aviões você lembra da cantada mais exagerada que já recebeu? Como foi?
Lilian Dálath: Olha com relação a cantadas é super tranqüilo, pois não temos muito contato... tipo chegamos ao hotel vamos pro quarto, do hotel vamos pro camarim do camarim pro palco ai fica muito corrido e ficamos praticamente sem contato.

Fã Clube: Como é a relação de vocês dançarina fora da banda? São amigas, curtem festas e tal ou é sempre levado como profissionalismo?
Lilian Dálath: A nossa relação é bem tranqüila, é natural que uma tenha mais afinidade com outra, tem alguns contratempos sim, porém não quero ser hipócrita, mas se até com nossos parentes de sangue nos desentendemos, porém vivemos cada uma na sua...

 
Branquinha do Avião.

Fã Clube: Lilian, ano passado a Aviões do Forró esteve pela primeira vez no Rio Grande do Sul e fez um show na Festa do Mar; depois, com apenas quatro meses passados, a banda retornou fazendo uma turnê pelo estado. O que você achou do povo Gaúcho? Como você avalia esse sucesso todo lá na outra ponta do Brasil? E já existe alguma previsão para voltar ao Sul em 2010?
Lilian Dálath: Como já citei achei o povo gaúcho bem caloroso e receptivo, porém não sei afirmar quando voltaremos, mas tenho certeza que será em breve, até porque a repercussão do Aviões no Sul é muito boa, graças a Deus.

Fã Clube: Você tem nesse ano de 2010 algum projeto, em sua vida profissional ou pessoal?
Lilian Dálath: A única coisa que posso te afirmar é que entreguei minha vida nas mãos de Deus e que os meus planos, podem não ser os planos do meu paizinho, então prefiro não fazer muitos planos e como minha vida mudou de repente, ainda tenho que pensar nos meus novos projetos com a minha nova caminhada, hoje numa direção diferente. Quem sabe casar? kkk, O marido Deus já me deu, uma jóia rara...

Fã Clube: Lilian Obrigado por essa bela Entrevista que nos concedeu, espero conta sempre com você.
Lilian Dálath: Obrigado vocês pelo carinho, quero agradece o espaço que estão me dando, e pode conta sempre comigo. Beijos a todos e em especial ao meus queridos fãs.

---------------------------------- X ----------------------------------

Novidades:
No próximo mês (Março) traremos grandes novidades para nosso site, entre elas, novos pôster da banda e do fã clube, a participação de vocês nas próximas entrevistas, entre outras grandes novidades (Surpresa) que em breve divulgaremos aqui no site.

Fiquem de olho em nosso site, que esse ano de 2010, novidades aqui não vai falta. Uiiii...

PARTICIPE. COMENTE!