Solange Almeida promete novidades para os próximos dias, ela postou no Twitter fotos de seu mais recente ensaio fotográfico.


Os fãs puderam ver em primeira mão o figurino escolhido pela cantora e ficar por dentro também, de um pouco do que aconteceu nos bastidores da produção fotográfica.


Feliz com os resultados prévios do trabalho, Sol postou ainda: “Hj meu dia ta loucuraaa.. Mas to muito feliz pq ta dando certo. To rodeada de amigos e profissionais maravilhosos e vcs dai eu tenho tudo.”


Fonte: A3 Entretenimento

3 COMENTÁRIOS

  1. Yasmim Andrade disse:

    As fotos ficaram TUDO,ela está LINDA como sempre.
    *SOL* a cada dia q se passa fica um arrasuh,+ linda q ela
    IMPOSSÍVEL.
    Amuh,amuh,amuh,é >Minha Vidinha<

    By: Yasmim Andrade,FÃ N° 1

  2. Jeff Malol Dj And Producer disse:

    ahasoooouuu,sol ,essas fotos ficararam lindas
    sucesso e tudo de bom pra vc lindona,,,uhhhu

  3. Marden disse:

    Maravilhosa essa mulher,me deixa louco!
    Onde eu consigo fotos da Solanjaaaa em alta resolução?

    Parabéns ao organizadores do Fã Clube do Aviões do Forró!

    Site muito organizado!

PARTICIPE. COMENTE!