Para muitos o significado de “Aniversário” é apenas festa e presentes, mas para ele a palavra que define muito bem a passagem de mais um ano de vida é “Solidariedade”. Isso é sempre demonstrado pelo aniversariante do dia e diretor da A3 Entretenimento, Isaías Duarte, no evento promovido neste dia 12 (quarta-feira), na casa de shows Kangalha.

Para participar deste ato de solidariedade e comemoração do aniversário, cada pessoa doou apenas 5 kg de alimento ou comprar o ingresso na bilheteria (para que o dinheiro arrecadado também fosse revestido na compra de leite). Todos os alimentos arrecadados serão destinados a entidades carentes ainda não selecionadas. Este ano as doações foram o dobro em relação ao ano anterior, o que proporcionou ainda mais alegria e satisfação ao aniversariante: “Com isso eu faço uma viagem no tempo, eu vim de uma família pobre, meus pais tiveram muita dificuldade e esse momento que eu vivo, está sendo de amor e crescimento profissional, nada mais justo que fazer minha parte. Eu me sinto muito feliz em ajudar” comentou Isaias.

Antes dos parabéns, amigos e familiares, em gesto de carinho, se reuniram para homenagear e emocioná-lo ainda mais “São poucas pessoas que tem essa solidariedade do Isaías, ele não pede presente, pede alimento para doar” comentou a vocalista da banda Forró dos Plays – Samyra Show. Para completar o discurso dos amigos Xand Avião disse: “Isaias é um irmão de natureza e tudo que ele faz é com amor por isso tem sucesso.

A festa se estendeu até o período manhã e contou com as presenças das bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Boca a Boca, Forró do Bom e Forró Stylo. O amigo e parceiro na A3 Carlinhos Aristides, entre outras autoridades e celebridades também marcaram presença.

Fonte: A3 Entretenimento

PARTICIPE. COMENTE!