Cristianne de Oliveira Araújo, mais conhecida como Cris Mel, é back volca do Aviões do Forró. Ela nasceu em Santa Inês/MA, mas com dois dias de nascida, como seu pai era do exército, foi transferido para o Piauí, depois Manaus/AM, Minas Gerais e finalmente Ceará. Ela chegou no Ceará qdo criança, por isso se diz ser cearense de coração. Mora atualmente em Fortaleza com dois meus filhos.

ENTREVISTA: Giselle Santos e Renata Rafaela
ARTE/PUBLICAÇÃO: Gabriel


DECOLANDO COM AVIÕES: O que você fazia antes de ser back vocal?
CRIS: Antes eu era cantora gospel. Sou evangélica há 20 anos e cantei em muitos eventos no Aécio de Borba (Ginásio de Fortaleza/CE), pv, nas praças, J. de Alencar, etc.

DCA: Por quais bandas você já passou?
CRIS: Cantei pouco tempo na banda santana. Tinha acabado de sair do gospel. Tudo para mim era uma novidade. 

DCA: Como e quando você começou a fazer parte da família Aviões do Forró?
CRIS: Eu já havia feito parte da família A3. Passei quase 2 anos sendo back no Forró dos Plays e fui cantar em banda baile. Ai surgiu o convite feito pelo próprio Carlinhos Aristides. Nossa coordenadora musical me ligou e me falou da proposta. Relutei a principio, pois já estava acostumada a não viajar mais. Só cantando em casamentos, 15 anos... rsrsrs, mas logo aceitei.

DCA: Você é a mais nova adepta do microblog Twitter, com isso fica mais próxima dos fãs que acompanham seu trabalho. O que achas dessa ferramenta tão utilizada na atualidade?
CRIS: Com a globalização as noticias correm muito rápido, e tudo fica mais fácil. Mas como tudo em nossas vidas em excesso prejudica também a internet tem que ser usada com muita cautela. Uma frase mal formatada pode criar constrangimentos terríveis. Fora o acesso livre a temas impróprios, levando muitas vezes jovens a terem uma visão da vida totalmente alheia à realidade. Drogas, violência sexual e muito mais podem ser encontrados na net. Mas se usada com sabedoria, ela é uma benção, pois encurta distâncias entre parentes e amigos. Nos faz conhecermos pessoas especiais.
DCA: Quem é a Cris Mel fora dos palcos?
CRIS: Sou uma mãe, diga-se de passagem, coruja!!Rsrsrsrs. Uma protetora assídua dos animais. Inclusive tenho um blog dedicado a isso (http://crisolli.blogspot.com/). E uma mulher de deus que procura honrar a vida abençoada que o senhor me deu.

DCA: Sabemos que a Aviões é uma grande família, com qual integrante da banda você mais tem afinidade? Por quê?
CRIS: Me dou bem com todos. graças  a deus!!!!!!!  Mas como sempre estamos juntas, no mesmo quarto, e no palco sempre uma do lado da outra ... elas ... Piscilene e Holga.

DCA: Você já pagou algum grande mico durante um show? Conte-nos como aconteceu?
CRIS: Já sim kkkkkkk. Quando estava bem no começo, que não conhecia nada de forró e fui inventar de cantar. rsrsrsrsr Bem na hora esqueci totalmente a letra. Deu um branco total !!!! Parei e minha amiga cantou um pedaço pra mim ... Ai continuei ... aff   kkkkkkkk.

DCA: Com previsão de lançamento para Abril quais as expectativas para o 2º dvd?
CRIS: Esse dvd vai entrar para a historia. Está lindo demais. Tudo perfeito ... Cenário, figurino, as músicas, tudo e fora que a Som Livre quem esta lançando. Isso para nos é um reconhecimento de que nosso trabalho não tem sido em vão. Vai bombar!!!!!!

DCA: E como foi para você participar da turnê 2011 pela Europa?
CRIS: Foi uma experiência mara!   Ver que nosso forró também é sucesso fora do nosso país, isso foi gratificante. Gringos e brasileiros, todos em uma só voz gritando pela banda, aplaudindo, curtindo. Também conhecer outras culturas, foi muito bom!

DCA: Quais os projetos para esse ano de 2011 em sua vida profissional e pessoal? 
CRIS: Eu sempre digo que o querer é do homem, mas o realizar é de Deus!!!!  O meu maior projeto é ser útil a Deus!  Na banda. Ou em casa, onde tiver alguém precisando de uma palavra amiga, uma oração. Lá eu quero estar. Só isso o resto deus é quem sabe tudo. 

DCA: O que você acha desse fã clube que marca presença nos shows por todo Brasil?
CRIS: É maravilhoso ver o carinho dos fãs. Porque sem eles nos não seriamos Aviões. É graças aos fãs, que vão aos shows, que marcam presença mesmo onde estamos que hoje aviões é um sucesso!  O talento e o profissionalismo nosso também ajuda, mas nossos fãs têm uma grande contribuição para tudo isso. agradeço   o  carinho   de  todos  e os amo  de  coração!!!

DCA: Bate bola: Jogo rápido.
Um amigo: Jesus
Um medo: Ficar sem minha família
Um sonho: Voltar a ser missionária
Uma musica: A Caminhada (gospel)
Uma paixão: Meus filhos
Uma comida: Caldeirada de peixe com pirão
Um livro: A Bíblia

Sigam o Twitter oficial da Cris -->>@CRISMEL20102

PARTICIPE. COMENTE!