A banda Aviões do Forró embarcou nesta terça-feira (07), rumo a Europa para mais uma turnê internacional, dessa vez nas cidades de Zurique (Suíça), Amsterdam (Holanda), Porto e Lisboa (Portugal).

A primeira turnê aconteceu em maio de 2008, com seis shows pelos Estados Unidos. Em fevereiro do ano passado a banda pousou pela primeira vez em solo europeu, se apresentando nas maiores casas de Zurique, Amsterdam, Porto e Lisboa.

O Aviões se tornou um dos grupos mais populares da atualidade e o DVD Ao Vivo em Salvador, lançado pela gravadora Som Livre, já rendeu discos de Ouro e Platina, e acaba de ser lançado nos países da Europa e em Moçambique, no continente africano.

No velho mundo, os sucessos “Chupa que é de Uva”, “Mulher Não Trai, Mulher se Vinga”, “Motel Disfarçado” e “Gostosão”, são uns dos mais executados nas emissoras de rádios e TVs.

NOVIDADES EM 2012:


O Aviões é uma das atrações confirmadas para o Brazilian Day Lisboa 2012, que acontecerá em maio, que será seguido de mais dois shows pré-agendados em Roma e Paris.

Além desses shows pré-agendados para o mês de maio, um dos empresários do grupo já anunciou que a banda já tem shows marcados no Canadá e em Marrocos.

Com informações do Forró Dicumforça

PARTICIPE. COMENTE!