Foi divulgado no início da noite de ontem (28), o primeiro banner da festa que promete parar o mundo forrozeiro, tratasse do aniversário de 10 anos da banda Aviões do Forró. Nele contém uma belíssima frase, que deixou algumas dúvidas no ar, a frase diz: "A GENTE GOSTA DO IMPOSSÍVEL, PORQUE LÁ A CONCORRÊNCIA É MENOR.", o evento promete atrair a maioria de seus fãs [aviãozeiros] espalhados por todo o país.

E nós da Equipe Decolando estaremos lá, e só pra deixar vocês com um pouquinho de ansiedade, já sabemos algumas das novidades desta grandiosa festa, que quando eu falo "GRANDIOSA" é "GRANDIOSA" mesmo... Só que infelizmente essas novidades não podemos contar agora, porque algumas delas ainda não estão 100% confirmadas.

Então, fiquem ligados aqui, porque assim que as novidades forem confirmadas, anunciaremos tudinho aqui com EXCLUSIVIDADE. Aguardem Uiiiiii...

6 COMENTÁRIOS

  1. Érica Silva disse:

    Aviões 10 anos de puro sucesso... Estar nessa grandiosa festa, é sem dúvidas, um sonho de todos os aviãozeiros que sempre decolam com esse nosso Avião... =)

    \o/ Amo.com.br \o/

  2. Anônimo disse:

    Essa festa vai ser o grande encontro dos Fc's Decolando Inter-Estaduais e o orgulho toma conta de tudo. Ooooooow avião pra maltratar.

  3. Anônimo disse:

    estamos super anciosos , informa aonde vai ser , cidade

  4. Anônimo disse:

    Quero saber onde vai ser, para me programar! Com fé em Deus estarei lá!!
    AVIÕES É AVIÕES ...

  5. Anônimo disse:

    Só sei de uma coisa vai ser em Fortaleza!

  6. Anônimo disse:

    Estou dentro quero saber onde vai ser

PARTICIPE. COMENTE!