Por Aviões do Forró

De 16 à 31 de julho, a Salto Alto realizará o credenciamento dos veículos que realizarão a cobertura do Aniversário de 10 anos da banda Aviões do Forró que acontece no próximo dia 04 de agosto de 2012. A assessoria de comunicação responsável pelo cadastramento vem por meio desta prestar algumas orientações a respeito do processo de credenciamento.

CRITÉRIOS:

Em decorrência dos horários e programação a ser realizada no dia do aniversário, o credenciamento será dividido entre dois grupos.

1º Grupo: Canais de Televisão.
2º Grupo: Veículos impressos (jornais e revistas), rádios e sites.

Para assegurar a ordem e evitar a superlotação dos espaços destinados à imprensa apenas equipes de televisão serão credenciadas para entrevista com vocalistas no horário e local a serem confirmados posteriormente.

Veículos impressos (jornais e revistas), bem como rádios e sites poderão realizar a cobertura do evento, entretanto não será permitido entrevista com os vocalistas. Para este tipo de veículo de comunicação serão realizadas entrevistas previamente apenas via email (enviar perguntas para imprensa@saltodigital.com.br).

Com relação aos sites não jornalísticos que realizam apenas a cobertura fotográfica, só será liberada uma credencial para cada veículo que tenha um trabalho já consolidado e reconhecido.

O credenciamento deve ser feito obrigatoriamente através do email imprensa@saltodigital.com.br, para tal, deve ser enviado nome completo dos membros da equipe (só será permitido até três profissionais: reporter/apresentador, operador de câmera e auxiliar), número do registro geral (carteira de identidade) e nome do veículo de comunicação. Para sites, rádios e veículo impresso será permitido apenas um profissional.

A credencial é pessoal e intransferível, e deve ser utilizada pelo funcionário somente durante a realização do evento. O cadastro está sujeito a avaliação e aprovação. As credenciais serão entregues apenas nos dias 01 e 02 de agosto na Salto Digital (Avenida Coronel Miguel Dias nº 50, Edificio Domini Center, 5º andar – Sala 501, Guararapes, Fortaleza CE – Em frente ao shopping Iguatemi) e darão acesso aos espaços da festa de acordo com as orientações fornecidas na hora da entrega.

Mais informações: (85) 3055 0052 - imprensa@saltodigital.com.br

PARTICIPE. COMENTE!