Por Cidade Verde


A apresentadora do programa Talentos do Piauí, Lilly Araújo, um dos grandes nomes do forró no cenário musical de Teresina, teve seu talento também como compositora reconhecido por umas das melhores e maiores bandas de forró do Brasil, “Aviões do Forró” que incluiu no seu repertório uma composição de sua autoria.
A apresentadora Lilly Araújo, que possui uma carreira consolidada e reconhecida em todo Piauí, pois já atua no ambiente musical da capital há bastante tempo, teve a surpresa de ter recentemente sua composição “Mais eu gosto de você”, gravada na voz de Solange Almeida vocalista da banda Aviões do Forró.

A cantora Lilly Araújo esteve presente no último show da banda Aviões do Forró realizado na cidade de Teresina. Na oportunidade, Lilly cantou no palco junto com a vocalista Solange Almeida sua música levando o público ao delírio.
Segundo Lilly Araújo, ela teria apresentado a música a um dos assessores da banda que é piauiense, Júnior Farias, que resolveu mostrar para a cantora Solange que se encantou com a canção e resolveu colocá-la no repertório da banda.
“Já cantei várias músicas sem eu gostar delas, mas graças a deus hoje me dou o luxo de escolher o que eu quero cantar, e quando ouvi sua música fiquei encantada da forma como você a interpretou, sua voz, tudo perfeito”, disse Solange Almeida.
Ao saber da decisão de Solange Almeida em incluir a canção no repertório da banda, Lilly Araújo comemorou: “Eu acho massa e espero que ela divulgue bem a canção”, ressaltou.

2 COMENTÁRIOS

  1. E ai! Vamos falar de tudo disse:

    perfeita nossa diva !

    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

  2. Marcelo Henrique® disse:

    Lindaaa.. Acho que essa parceria vai ficar show!!!

PARTICIPE. COMENTE!