.

Olha a Alegria de Solange Almeida

Galera Pense No Show Que Ficou Pra Historia Do Aviões, Mas de 20 Mil Pessoas Na Casa de Show " Forró no Sitio ", 5 Horas de FESTA, Com a Participação do FORRÓ DO BOM. O Show do Avioes Começou 1:20 da Manhã. Xandy Avião e Solange Almeida Cantaram Grandes Sucesso da BANDA Com Risca Faca ( Composição de Pepe Moreno e Bigua ), Blá,Blá,Blá ( Composição de Solange Almeida ), Amor de Motel ( Composição de Zelia Santes ), Vai Que ta Gostoso ( Composição de Dorgival Dantas ), Gostosão ( Composição de Zé Luiz e Mano Maranhão ), Não é Nada Disso ( Composição de Arlan Batista ), Brinquedo de Amar ( Composição de Solange Almeida ), Mulher Não Trair ( Composição de Elvis Pires e Rodrigo Mell ), Esnobou Meu Sentimento ( Composição de Solange Almeida e Zelia Santes ) Ufa kkkkkk. Musicas do Volumes 01, 02, 03, 04, 05 e o Mas Novo e Volume 06.

07 Anos Nas Alturas, 07 Anos de Aviões do Forró


A Banda Mas Estranha do BRASIL.

Gente Vocês Não Teve Ideia Como Foi BOM Ouvir o Show. Imagine Tanto Lá Aff Tenho Certeza Que Foi Um SONHO. Varios Estados Marcaram Presença Como Alagoas, Pernambuco, Piauí, Para Entre Outros...
Soube de Meus Amigos que Moram Lá Que SOLANGE ALMEIDA Ficou Emocionatissima De Ver Tanto SUCESSO. Foi Tanta Alegria, Energia Que Acabou Ela Se Emocionando. " Meu DEUS, Queria Ter Indo " kkkkkkkkk...

Que Venha Mas 07 Anos. Pois Esse 07 Anos Que Se Passou, Só Foi o Inicial do SUCESSO. Pois Como SOL Fala Eles Tem o Inicio ( 2002 ) o Meia e Nunca Terá o FIM. Pois Se Depende De Mim e De Você o Sucesso Do Aviões Nunca Irá Acabar.

Mas de 20 Mil Pessoas... Não é Pra Quem Quer. É Pra Quem Pode!

Sair da Frente Que Solange Almeida ta Passando.

Ingresso Para o Show Tinha Acabado Três Dias Antes na Quarta-Feira é Mule. E Ainda Existe Pessoais Dizendo que Aviões Não Esta No Sucesso, Imagine Se Tivesse kkkkkkkk...
Pois é Aviãozeiros Vocês Estão Vendo Ai, Algumas Fotos Exclusivas do Show Que Comemorou os 07 Anos do Aviões. Lembre-se Algumas Pois Temos Mas Ainda Que Nas Proximas Postagens Colocarei, Videos Exclusivos Tbm.

Se Não Aguenta, Que Corra Bem Pra Longe!

Hora do BREGA Do Avião.

As 5:10 da Manhã, Aviões Não Deixou De Lado Na Festa Que Comemou Seus 07 Anos De SUCESSO. Parte das Musicas BREGA. E Pela Primeira Vez Solange Cantou Uma Musica Brega, ( Quer Dizer Não Brega, Mas Parecida kkkkkk...) a Musica Era Amor I Love You Musica Cantada Por Marisa Monte ( Composição de João Higino Filho ).
Mas Só Ouvir Essa Na Parte do Brega. Pois Quando Foi 5:20 a Transmição Tinha Acabando. E Claro Vim Correndo Posta Pra Vocês kkkkkk...

07 Anos de Sucesso. É Avião PAI!

Começou 1:20 e Terminou 6:20, 5 Horas Nas Alturas Uiiiii...

Mas o SHow Não Tinha Acabando Não, Era 5:20 da Manhã e Ainda Estava Rolando o Show, e Só Terminou As 6:15 da Manhã. Pois é Quase 6 Horas de SHOW. Pode Crêr Que Quando As Musicas De Sucesso Anterior, Do Aviões Passava Aff. Mim Arrepiava Tudinho kkkkkkk...

07 Anos de SUCESSO.

Saida da Festa - Forró no Sitio

A Mix Forro Foi SHOW Na Transmição. SOM de Primeira. Apresentador Nota 10 ( Guilherme Bassilla ). Cada Musica Era Uma Lembrança Do Passando. Pois é Quando o SHOW For Para na NET Para Baixa. Postarei o Link Aki Pra Vocês Baixarem Oks.

AVIÕES DO FORRÓ "VENCEMOS PELO TALENTO"

Completando 7 anos de existência, a banda Aviões do Forró faz show de aniversário hoje no Forró no sítio em Fortaleza-CE. Aviões foi destaque na revista Buchicho, sendo capa da edição desta semana e recheou 3 páginas da edição em matéria feita por Daniela Nogueira.


Há sete anos, era mais uma banda de forró que surgia. Hoje, eles formam um dos grupos mais famosos do País. Em entrevista ao Buchicho, a vocalista Solange fala sobre sucesso, família e os 54 quilos que perdeu.

Você pode até não gostar de forró, mas já deve ter ouvido falar no sucesso que a banda Aviões do Forró faz Ceará adentro e Brasil afora. Já chegaram até ao Exterior, onde fizeram shows nos Estados Unidos. Quem gosta de forró, então, corre enorme risco de ser “aviãozeiro”, como são chamados os seguidores da banda (que são muitos...).

O grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Alexandre Avião, ou simplesmente Solanja e Xandy, como eles se tratam e são tratados pelos fãs, estão comemorando sete anos de carreira. Conseguiram feito que nenhum outro grupo alcançou. Na última segunda-feira, mais um fato de repercussão nacional entrou para a coleção da banda. Gravaram participação em quadro Você pediu, Brasil, do programa da Xuxa, que vai ao ar no dia 29. A banda também fez parte da gravação do DVD da cantora baiana Ivete Sangalo.
O grupo já fez show em quase todo o País. Contam-se nos dedos os estados em que ele ainda não cantou – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo. Recentemente, gravaram um comercial da cerveja Brahma Fresh, veiculado nacionalmente.

O resultado foi bom. A empresa convidou o grupo novamente e eles já fecharam contrato para mais dois comerciais do produto. Deveriam ter gravado nesta semana, mas o mau tempo em Florianópolis impediu que a banda viajasse. A gravação deve ocorrer na semana que vem, dentro da agenda lotada dos Aviões. São, em média, 35 shows por mês. Por isso, sobra pouco tempo para família e lazer, mas a banda quer aproveitar as oportunidades que surgem. A entrevista exclusiva ao Buchicho foi concedida em uma manhã desta semana, antes de uma das viagens. A banda partiria para o Piauí. A vocalista Solange Almeida recebeu O POVO, de jeans, camiseta e sandálias brancas, enquanto Xandy colocava o sono em dia.

O POVO - Nesses sete anos, o que fez o número de fãs crescer tanto?

Solange Almeida -
Começamos timidamente. Muitas pessoas não acreditavam que íamos conseguir alcançar o sucesso. Eu tinha certeza disso, mas não sabia que seria tão rápido como foi. Praticamente, um ano depois, a banda pipocou em quase todo o Brasil. A cada ano, a gente foi amadurecendo, trabalhando, crescendo e a legião de fãs aumentando. O engraçado disso tudo é que, em qualquer região que a gente vá, é uma loucura. Modéstia à parte, todos os shows são lotados, acima das nossas expectativas. O momento que o Aviões vive hoje foi o melhor momento que qualquer banda de forró já teve.

O POVO - Por que algumas bandas não conseguiram chegar a este patamar em que vocês estão?

Solange Almeida - Difícil responder. Mas acho que tem o dedo de Deus. Tudo isso é um propósito de Deus. Aviões sempre foi diferente de tudo, a roupagem, a fórmula de apenas dois cantores, só eu e Xandy. Quando você escuta Aviões do Forró, você já sabe que a voz feminina é da Solange e que a voz masculina é do Xandy. Foi uma série de fatores que diferenciaram Aviões de outras bandas. O forró tinha caído numa mesmice. A gente veio, com irreverência, com letras com duplo sentido sadio e a prova disso tudo são as crianças, um grande público que nós temos. As bandas de forró cobravam e exigiam cantor e cantora saradões, que tivessem abusando da sensualidade, da sexualidade e – por que não dizer? – da vulgaridade. E Aviões foi o oposto disso tudo. Eu pesava mais de 100 quilos, gordinha, e Xandy também, fugindo totalmente dos padrões de beleza que o forró exigia. Nós conseguimos vencer pelo talento. Sem precisar usar de subterfúgios para tal.

O POVO - Você já recebeu proposta para cantar em outra banda?

Solange Almeida
-
Já. De muitas bandas.

O POVO - Por que não aceitou?

Solange Almeida -
Porque aqui é meu lugar. É como um filho. Eu vi nascer, eu criei, estou vendo, a cada ano que passa, crescendo, crescendo, crescendo... Além de tudo, eu sou uma das sócias da banda. E o Aviões é a primeira banda que consegue valorizar os cantores, é uma forma de você segurar o cantor, que é a identidade principal de uma banda de forró, embora todos tenham sua parcela de responsabilidade.

O POVO - Como partiu o convite para a gravação do comercial da cerveja que vocês fizeram?

Solange Almeida -
Sabe que eu não sei. Eu não vou mentir para você, eu não sei. Quando eu fiquei sabendo, eu disse: ‘Meu Deus do céu! Comercial de cerveja! Uma banda de forró fazendo comercial de cerveja’. Eu fiquei impressionada. A repercussão, o resultado foi tão bom que a cerveja já fechou mais dois comerciais com a gente. Quer dizer, a coisa ficou boa, né? Rendeu bem pra cerveja e a gente vai voltar.

O POVO - E a gravação com a Ivete Sangalo? (a banda participou da música Sintonia e Desejo, do DVD Pode entrar)

Solange Almeida - A Ivete é uma madrinha para a gente e sempre deixa explícito o quanto nos ama. Aonde ela vai, independente de que emissora seja, ela fala de Aviões com o maior carinho do mundo. Eu sou amiga de Ivete, posso dizer que sou amiga, porque a gente se fala quase toda semana. Estive junto com ela em uma folga no Rio de Janeiro. Vejo o carinho dela por Aviões. As oportunidades que Aviões do Forró teve poucas bandas tiveram. E a gente sabe aproveitar, neguinha, com todas as nossas forças, cada momento que Deus coloca nas nossas vidas.

O POVO - Como foi a participação que vocês fizeram agora no programa da Xuxa?

Solange Almeida - Foi a segunda vez. Foi no quadro Você pediu, Brasil, no karaokê. Vai ao ar dia 29 de agosto. Eu nem sabia. Se soubesse, tinha dado uma deixa. Brincadeira! Mas foi bem legal. Ela nos recebeu de braços abertos. A gente cantando e ela paradinha, olhando dizendo que o maior sonho da vida dela é ver Aviões e Ivete cantando juntos. Foi Aviões e (o cantor) Belo. Nós cantamos uma música do Belo e ele cantou uma música da gente. Ele cantou Risca a faca. Só que ele usou de golpe baixo – ele rebolou. Por isso, ele até ganhou nos aplausos. E eu não sabia a música (dele), só Xandy sabia.

O POVO - Mas vocês não dançam, só se mexem no palco.

Solange Almeida -
Eu sei dançar. Como todo mundo sabe, há um ano e meio, fiz a cirurgia de redução de estômago. Eu sei todas as coreografias, mas, dentro de mim, eu tenho medo, vergonha, não sei. Eu tinha medo de dançar antes, de o pessoal começar a mangar de mim. Mas o principal é você cantar. Por isso, há oito dançarinas no palco, para a gente cantar bem. Não adianta você se movimentar tanto e deixar a desejar na voz. Eu prefiro mandar ver na voz, ficar parada e fazer meu trabalho legal.

O POVO - De um ano para cá, seu corpo mudou muito. Como isso se refletiu no palco?

Solange Almeida - Foi de uma forma positiva. Eu costumo dizer que eu não me incomodo mais com o que as pessoas acham e pensam de mim. Eu quero saber o que Deus acha de mim. Quando eu era gordinha, eu pesava 112 quilos, as pessoas me chamavam de ‘baleia’, ‘a obesa’, ‘a gorda’, ‘como é que pode a mulher que canta no Aviões, tem tanto dinheiro e não faz cirurgia pra melhorar o visual?’. Eu fiz a cirurgia por questões de saúde, por qualidade de vida, não por questões de estética. Só que eu uni o útil ao agradável. Útil era a qualidade de vida e o agradável era eu me sentir bem. Não que eu não me sentisse, eu me sentia, mas eu ficava triste. Tinha vergonha.

O POVO - Estava gerando problema para sua saúde?

Solange Almeida - Muitos, muitos problemas. Questões de pressão, de articulação, eu tava com inchaço, com esteatose no fígado, muita gordura no fígado, o fígado cresceu. Ao contrário do que as pessoas acham. Prova maior disso foi que eu não fiz nenhuma cirurgia reparadora ainda, embora todo mundo ache que eu fiz trocentas mil cirurgias plásticas.

O POVO - Não fez nenhuma ainda?

Solange Almeida - Só o silicone. Coloquei 300 mililitros (ml) de silicone, coisa que ninguém soube. Fiz numa segunda, às 19 horas, e cantei 24 horas depois. Não fiz nenhuma cirurgia reparadora além do silicone. As pessoas que antes me chamavam de gorda hoje dizem que estou com anorexia. E nem Deus não agradou a todo mundo. Eu não encuco mais com isso. Estou me sentindo bem, minha saúde está 100%, embora eu esteja gripada (risos).

O POVO - Você está feliz com seu corpo hoje?

Solange Almeida - Eu acho que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Consegui chegar ao meu objetivo, estou com 58 quilos, usando manequim 36. Desculpa, né? Eu estou me amando. Sei que existem as pessoas invejosas, mas ninguém inveja o feio nem odeia o fraco. E ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto. E eu estou dando fruto pra dedéu, minha filha.

O POVO - Com tantos shows, como é que fica a família?

Solange Almeida - Ô minha filha, não fale, não. Isso é a pior parte. Eu tenho pouco tempo. Agora, passei menos de 48 horas em casa. Tenho três filhos e eu tento ser a mãe mais presente do mundo mesmo distante. Tem uma frase de uma música que eu canto que diz ‘quem foi que disse que, para estar junto, tem que estar perto?’. Mesmo longe, eu estou perto dos meus filhos, tento ser presente o máximo que eu posso. Quanto estou em casa, vou pegar no colégio. Se tem almoço ou reunião no colégio, eu vou. Eu sou uma mãe superprotetora.

O POVO - E como é a relação com as outras bandas? Há competição?

Solange Almeida - Da nossa parte, não. Eu tenho uma relação muito boa com todo mundo. Mas há lugares em que acontece máfia. A banda que está na nossa frente demora mais a terminar o show para que nós sejamos prejudicados. Não deveria existir. Por isso que o forró não alcançou o nível máximo que ele tem possibilidade. Temos grandes bandas, grandes músicos. Mas infelizmente, não se preocupam em fazer apenas o seu trabalho. Disseram até que nós pagamos a Ivete para participar do DVD dela. Isso é a maior besteira que eu já ouvi em toda a minha vida. É o maior absurdo. Da nossa parte, minha e do Xandy, a gente fala das outras bandas com tanto carinho, mas elas não fazem isso. Infelizmente, é assim.

O POVO - Há alguma novidade que a gente pode adiantar?

Solange Almeida - Os planos para o nosso segundo DVD, que, se Deus quiser, vai ser gravado neste ano. A gente não é muito de planejar as coisas. Eu também não sou muito de planejar nada, não. Vou deixando que a vida me leve. Mas, daqui para dezembro, a gente grava nosso DVD.

O POVO - Aqui, no Ceará?

Solange Almeida - Não sei. Está a maior briga. As várias capitais aonde a gente vai é uma melhor que a outra. A briga está acirrada com Aracaju, que hoje é um dos nossos melhores públicos. Salvador também é fora do normal, fora do comum.

Fonte do Site www.PlanetaForro.com.br

Postarei Ainda Essa Semana, Então Fiquem Ligados! Pois Ainda Tem MAIS!
.