Temos Dois PAIS na Vida! o Grande DEUS e Nosso PAI que Nós Ensina Tudo!

Oi Gente Dias Dos PAIS é Hoje Uiiiii, Parabéns a Todos os Pais do Nosso Aviãozeiros e os Aviãozeiros que Já é PAI. Olha Gente se Vocês Não Tiver Condisões de Dá um Presente a Seu PAI. Simplismente Diga Uma Coisa "TE AMO ♥".
Tenho Certeza que Esse Será O Grande Presente Dele, Nesse Dia Tão Especial. Pois Você é a Coisa Mas Importante Na Vida DELE. Presente Não Importa o Melhor Pra Eles é o AMOR que Vocês Sente Por ELE.
Primeiro Dia Dos PAIS Com Nosso Fã Clube Uiiiii...

Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer...
Mas quem sabe agora consigo expor em palavras,
O que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!!!

Foto Exclusiva * Dany, Carlinha Crys, Carlinha Damasceno, Jeane a Nova Dançarina, Jane, e Lidyane *
.
TV XUXA já Falei que Será Exibida dia 29 de Agosto Uiiiiii. Vamos Colocar o TV XUXA pra Decolar Uiiiii... Pois é Algumas Foto Acho que Vocês Ja Viram no Blog da SOL Mas Temos Uma Exclusiva kkkkkkk... Dançarinas Todas Juntas Lindas, Figurino da Grande DYVA BRASIL. Simplismente SHOW! Então Gente Não Esqueção de Assiste TV XUXA no Sabado Dia 29 de Agosto ( Dia do Aniversario da Nossa Rainha SOLANGE ALMEIDA ).
.
Aviões do Forró na TV XUXA Dia 29 de Agosto Uiiiii...
Outra Coisa Galera, a Festa do Aviões Poderá Ser Transmitida Ao Vivo, Estou Esperando a Resposta do Meu Amigo Guilherme da MIXFORRO.Com Para Saber se Ele Vão Transmiter Mesmo Ou Não Mas Estarei Esperando Assim Que Soube Irei Avisa a Todos Aki No Blog. Então AGUARDEM as Proximas Postagem Uiiiiiii...
Ah! gente Nossa Blogueira de Plantão ZENOBIA, Esta Nos Perguntado Sobre Quando Aviões do Forró Estará em São Paulo no Momento Não Tenho Nenhuma Informação. Mas Se Eu Tiver Algumas Avisarei Aki no Blog Então Fique Sempre Ligada Aki Conosco Vlw!
Vim Os Comentarios do Novo Visual do BLOG Ainda Bem Que Você Gostará Pois Eu Amei. Ficou Simplismente SHOW! kkkkkkk... Pode Ter Certeza Que Cada Mês Nosso BLOG Mudará de Visual. Uiiiiiiii... =]

Xuxa diz: Meu sonho é ver vc e Ivete cantando juntas com esses vozeiroes..

Dias 07, 08 e 09 de Agosto Aviões Esta no Rio Grande do Sul, Fazendo Shows Por Láááá Uiiii. Nas Proxima Postagens Tambem Terá Fotos Exclusiva da Banda no SUL. Como SOL Disse Lá é a Terra do DOCE. Falando em Rio Grande do Sul, Estamos Organizando Uma Surpresinha Lá do SUL, Sobre nosso Fã Clube. Em BREVE Contarei as Novas do Projeto Que tenho Certeza que Vai Ser SHOW Igual a os Outros Que Já Fizzzzz...

Então AGUARDEM... Antes do Dia 15 Postarei Novamente!

PARTICIPE. COMENTE!