.
Sai da Frente Que AQUI SÓ Tem AVIÃO!
.
Eita que HOJE As Fotos Ta SHOW. Tenho Certeza Que Você Tão Amando Uiiiii... Todas As Fotos São Do Niver do Aviões do Forró. Que Teve Grandes Novidades Como Depoimentos de Grandes Banda Como Ivete Sangalo, Samira Show é o Forro Dos Plays Entre Outros. Confira AI!
SHOW Ficou Pra Historia, Pois Teve Ate Michael Sirano Jackson kkkkkkk... Pense Na Pressão.

07 Anos Na Batalha Pelo Sucesso Do AVIÃO.
Aviões do Forró e Melhor do BRASIL.
.
Falei a Vocês Que Teve Emoções No Show Ai Ta Prova, Xandy e Solange Não Conteram a Felicidades Que Estavam Ao Ver Tanto Sucesso. Que Conquistarão. Sucesso Que eu é Você Damos a Eles. Simplismente Por Conta Do Amor, Carinho e Respeito Que Eles Tem Pelos Fãs. Porisso Que Estão Nesse Estouro SÓ. Pois Daqui Pra Frente Terá Mas e Mas Emoções Pois o Sucesso Só Esta No Começo. Tenho Certeza Que SOLANGE ALMEIDA e XANDY AVIÃO São Melhores Cantores de Forró DO BRASIL.
Pois Se Eles Não Fosse, Não Estavão no Sucesso Tão Grande.
Então GENTE Continuem Amandos Essa Banda Que Cada Dia Crescer Mas e Mas.
Pois Igual Não Existe.
Você Que Já Assistiram o Primeiro DVD Ofical, Acho que Algumas Pessoas Já Teve Ter Ouvindo Varias Vezes que Solange Almeida Falar " Eu Amo Vocês " Isso e Se Referindo a Seus Fãs. E No Dia 4 de Abril, Teve Um Grande Prazer e Honra de Criar Um Blog Oficial Para Que Ela Se Aproxima-se Mas de Seus Fãs! E Hoje o Blog e o Mas Acessado e Copiando do Brasil. Pois Nem Todos Os Artistas Tem Tanta Paciência é o Carinho Pelo Fãs Que Solange Tem Por Seus Fãs. Porisso Que Ela e A Maior e Melhor. E Merece Essa Amor e o Respeito de Todos Nós.
Esses Dias Vi um Reportagem que Solange Almeida Deu Para a Galera do " Se Liga No PIDA ", Dizendo que Pessoas Maldosas Chamava Ela de BALEIA... Na Epoca Que Ela Era Gordinha. Entre Outras Coisas que Não Gosto Nem de Falar. Sobre Ela. E Agora que Fez Algumas Coisas Para Melhorar Sua Saúde . O Povo Ainda Chama Ela de Anorexica Aff Que Povo è Esse. Ainda Bem Que Solange Almeida Não Liga Na Opinião Que o Povo Fala. Como Ela Falar, Ela Quer Agradar a Deus.
Solange Almeida Uma Mulher Abençoada Por DEUS, Batalhadora, Verdadeira e Amanda Pelos Seus Fãs! SOL a Unica que Brilha no Amanhecer do DIA!

Riquelme Quando Cheguei em FORTALEZA, Pensei Que e a Passar 7 Dias Mas Já Tô e 7 Anos.
.
Como Sirano Diz: " Só Existe Duas Pessoas Que Criaram o Avião, Santos Dumot e o Isaias CD's ", Nem Tenho Mas Palavras Para Explicar o SHOW. Pois Ja Contei Tudo kkkkkkk... e Algumas Coisas eu Esqueci kkkkkk... Pois è Então Gente, Já Que Esqueci Algumas Vou Falar Do Lançamento do Fã Clube Que Foi Estouro. o Site Que Falou do Fã Clube Foi Esse: www.falandodeforro.blogspot.com. Pode Da Uma Espiadinha. Vlw!
BOLO do Aniversario Do AVIÕES. Quem Quer Um Pedaço?
.
Fale Que Tinha Fotos Exclusivas Da Festa do AVIÃO. Esse Foi o Bolo Da Festa. Hummmm... Pena Que Não Come Um Pedaço. kkkkkkkkkkkk... Queria Tanto Uiiiii.
Foto Tirada Pelo Nosso Amigo Sirano Jackson kkkkk... Obrigado Sirano...
Espero Que Tenha Gostado Da Foto. Pois Eu Amei, Afinal Foi Niver da Aviões Ne? a Melhor e Maior Banda do MUNDO. Que Venha o Oitavo o Nono e o Desimo Aniversario Uiiiiii...
Como Solange Falou o DVD Do Aviões do Forró Vai Ser Gravado Daqui Pra Dezembro, a Cidade Escolhida Até Agora Foi Aracaju no Estado de SERGIPE, Pois SOL Falou Que Esta Assirada a Disputa Das Capital, Pois Como Ela Falou Cada Cidade Que Eles Passa è Uma Supresa Diferente Uiiiii...

SIRANO JACKSON, Só Existe no Aviões
.
Ta Vendo Gente que a Festa Foi Estourada Teve Até SIRANO JACKSON, Pense Na Pressão. SIRANO ( Divulgador do Aviões do Forró ) Dançou No Palco na Festa do 07 Anos Do Aviões. Ate Pessava que Era Michael Jackson se Protegendo da Gripe Suína kkkkkkkkk...

Isso é Avião e Não tem Pra Niguem.
.
Gente Vi Pedir DESCULPA, Pelos Erros Ortograficos, Pois Tenho Muitas Coisas Para Digital. E Sempre Deliso Em Algumas Palavras Mas e Assim Mesmo kkkkkkkk...
Quem Nunca Errou na Vida Que Atire a Primeira PEDRA! =P


Blá, Blá, Blá
Aviões do Forró
Composição: Solange Almeida


Que por mim você morre de amor Se você teve a chance
Então pra quê desperdiçou
Entre eu e você tudo terminou,
Tudo terminou.

Me diz pra quê que vou continuar
A insistir com esse amor
Que só me fez chorar
Chega eu quero mais pra mim.

Não adianta me pedir perdão
Se não cuidou, só maltratou
Feriu meu coração
Não quero mais voltar atrás
Eu vou viver longe de ti
Por favor me deixa em paz
Pode parar... desse blá, blá, blá

Que por mim você morre de amor
Se você teve a chance
Então pra quê desperdiçou
Chega não dá mais, já te esquecí
Eu quero encontrar alguém que possa me amar
Entre eu e você tudo terminou.

Me dá motivo pra te perdoar
Se me cansei de ouvir você dizer
Não mais me amar, agora esse jogo virou
Quem não te quer agora sou eu
Sinto mais não volto atrás
Não quero mais ouvir esse blá, blá, blá...

Que por mim você morre de amor
Se você teve a chance
Então pra quê desperdiçou
Chega não dá mais, já te esquecí
Eu quero encontrar alguém que possa me amar
Entre eu e você tudo terminou,
Tudo terminou.

Quem não te quer agora sou eu
Sinto mais não volto atrás
Não quero mais ouvir esse blá, blá, blá...

Que por mim você morre de amor
Se você teve a chance então pra quê desperdiçou
Chega não dá mais, já te esquecí
Eu quero encontrar alguém que possa me amar
Entre eu e você tudo terminou (2x)
Tudo terminou.
.