Alexandre Avião e a Samyra Show...

Hello Aviãozeiros

Voltamos com força Total, e o melhor com várias novidades, sobre a melhor banda de forró do Brasil. "Aviões do Forró" Uiiii...

Para começa vamos conhece os principais aniversariantes do mês de Março.

Dia 09 - foi Aniversario do Enzo. (Filho do Cantor Alexandre Avião e da Ex dançarina Aviões Isabelle Temoteo).

Dia 14 - foi Aniversario do Sirano. (Divulgador da A3 Entretenimento).

Dia 16 - HOJE, É Aniversario do Lucas. (Nosso representante Oficial de Sergipe) e também é Aniversario de Samyra Show (Cantora da banda Forró dos Plays.)

Dia 22 - É a vez da Camila Percussa. (Nossa divulgadora Oficial direto de Salvador na Bahia).

Dia 24 - É o Aniversario de Alexandre Avião. (O melhor cantor de Forró do MUNDO).

Sirano da A3.

Nós da Equipe Decolando com Aviões, desejamos a todos nossos aniversariantes do mês de Março, muita Felicidades, Amor, Paz e que essa data se repita por muitos e muitos Anos...

4 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo disse:

    Valeu Fã Clube...Uuuiii Eu Faço Níver Junto Com a Samyra Show...Adorooo...Valeu Por Lembrar De Mim,Por Isso Eu Faço Questão De Dizer Que: EU FAÇO PARTE DA EQUIPE DECOLANDO...Hoje Estou Feliz Em Dobro,Pois Já Recebi Um Feliz Níver De SOLANGE ALMEIDA e Agora Da EQUIPE DECOLANDO...a Todos Muito Obrigado...

  2. Anônimo disse:

    Ass: Lucas Aviãozeiro...

  3. Anônimo disse:

    Só avisando que o anivessario do Xand é dia 24 desse mês !!
    valew

  4. Anônimo disse:

    Ha se eu podesse e meu dinheiro desse para nesse dia dar um arroxo no Xandinho! UUUIII!!!

PARTICIPE. COMENTE!