Para visita o Blog Oficial de Carlinha Crys basta Click Aqui.

Carlinha Crys dançarina do Aviões do Forró postou em seu blog, uma belíssima Homenagem para nossa divulgadora oficial "Nayde Gomes", de Salvador na Bahia. Nayde Gomes alem de ser uma fã de carteirinha da dançarina, criar varias montagens, fazer vários vídeos, e o mais importante declara seu amor imenso por "Carlinha Crys".
A dançarina do Aviões do Forró revelou em seu blog que já emocionou varias vezes com as homenagens que a nossa divulgadora já criou pra ela. Veja o que a dançarina escreveu em seu blog oficial.

"Todos os fãs são especiais...
Mais, queria falar de uma em especial "Nayde Gomes”
Ela me surpreende, me emociona... sempre!
Eu fico lisonjeada com tanto carinho...
Ela é meiga e tem uma criatividade...
Um dia desse fez uma linda homenagem pra mim, ela mesma criou... fez um vídeo com fotos minha, com frases lindas e uma musica perfeita, que fez eu e minha mãe chorar... e muita gente que já viu também disse que se emocionou!
Em fim, ela é tudo isso e muito mais...
“Minha querida, não sabes como eu fico feliz e agradecida em saber que tem uma pessoa que gosta tanto assim de mim, pois você mostra verdadeiramente isso, saiba que é recíproco"!
Muiiiiiiiiitoooooo Obrigada de coração.
Mil beijos!" escreve Carlinha Crys em seu Blog.

Veja agora o vídeo abaixo feito pela própria Nayde.



Essa no vídeo é Nayde Gomes nossa Divulgadora Oficial da cidade de Salvador-BA. Os passos que vocês estão vendo acima foram ensinados pela própria Carlinha Crys.

PARTICIPE. COMENTE!