Solange Almeida e Ariana Soares

Volteiiii hehehe...

Desculpa aos nossos "Blogueiros de Plantão" que estavam cansados de tanto esperar rsrs. Olha o motivo de não ter demorado tanto para pública, a tão esperada entrevista com "Ariana Soares", foi que deu problemas (NET) no meu notebook e tivemos que adia a publicação da nossa entrevista.

Mais vamos fica tranqüilo que aparte de agora, vamos curte a entrevista mais esperada desse mês. Confira logo abaixo uma entrevista exclusiva com Ariana Soares, uma das mais lindas dançarinas da banda “Aviões do Forró”.


Fã Clube: Ariana, como você sabe, varias dançarinas do Aviões do Forró, foram indicadas por alguém. Para iniciar nossa entrevista, gostaríamos de saber: você também foi indicada por alguém?
Ariana Soares: Não, estive na A3 Entretenimentos para ensaio de outro projeto da empresa, o “Novo Balancear”, daí surgiu o convite.

Fã Clube: Quais suas expectativas para este ano de 2010?
Ariana Soares: Minhas expectativas é poder conquistar alguns objetivos pessoais e profissionais também. Que a banda toque muuuuuuuito esse ano! (Risos)

Fã Clube: Você tem algum sonho que ainda não concretizou?
Ariana Soares: Sim. Ser mãe! Entre outras coisas mais...

Fã Clube: Como é trabalhar com “Alexandre Avião”? Ele é sempre engraçado e divertido como nos shows?
Ariana Soares: Sim... Ele é irreverente sempre! Uma pessoa maravilhosa, muito profissional...

Fã Clube: Alguns representantes do nosso Fã Clube querem saber se você tem religião (é uma pessoa religiosa)?
Ariana Soares: Não tenho uma religião, e nem tenho preconceito com quem tem a sua... Creio num só Deus, aquele que me fortalece! O importante pra mim não é ter religião, e sim ter em todos os momentos contato com o senhor! Estar sempre em comunhão... Apego-me com ele em todas as horas de minha vida. Quando estou feliz principalmente! Agradeço a Deus por tudo, pelo sofrimento, pelas graças...

Fã Clube: Qual foi a sensação de dançar no Carnaval de Salvador, um dos melhores Carnavais do mundo?
Ariana Soares: Menino posso dizer que foi coisa de louco! Aff... Muito bom. A energia gostosa dos baianos contagia a gente!
É massa.
Olha, sempre que estamos prontas para subir ao palco rola um frio na barriga diferente e em um evento como o carnaval de Salvador... Nossa, sem comentários...

Fã Clube: Foi a primeira vez que você conferiu de perto o carnaval baiano?
Ariana Soares: Sim. Espero voltar outras vezes... (Risos)

Fã Clube: Agora queremos saber de você, uma virtude, um defeito, um sonho e uma conquista alcançada.
Ariana Soares: Bom, sou uma pessoa muito estressada, pavio curto... (Risos) acho que é meu defeito... Às vezes com um tom um pouco arrogante, que pra mim é "natural" chego a entrar em conflito com as pessoas... Isso é grave! Preciso rever isso urgente! (Risos). Já conquistei algumas coisas, tipo, um companheiro maravilhoso, coisas materiais tipo meu carro, estou na melhor banda de forró do Brasil...
Enfim... E como já tinha dito, pretendo ser mãe! Esse é meu maior sonho!

Fã Clube: Como é a convívio das dançarinas com a Solange Almeida, Alexandre Avião e também com os outros membros da banda?
Ariana Soares: O convívio é profissionalismo! Todos se respeitam... Solange está sempre em contato com o ballet, já o Alexandre, tem mais contato com os músicos.
Posso dizer que quem cuida do ballet é a Sol! (Risos)...
Ela ta sempre ali observando tudo nos mínimos detalhes.
Acho isso massa, pois sei que zela pelo melhor né e isso é raro em bandas de forró, uma cantora do porte dela se preocupar tanto assim.
Acho 10.
Adoro quando ela pega no nosso pé!

Fã Clube: Sobre as coreografias: há alguma diferença e dificuldade entre os estilos “Elétrico” e o “Forró”?
Ariana Soares: Eu particularmente não gosto muito do ritmo elétrico para trabalhar, acho a treva! Adoro o forró, me acabo mais! (Risos) é mais cansativo.

Fã Clube: Qual foi à coisa mais estanha ou engraçada que já aconteceu durante um show?
Ariana Soares: Bom, uma vez eu estava dançando e tinha um senhor, acho que estava bêbado, sei lá... Com umas notas de 100 reais me apontando e pedindo para pegar... Olha que loucura! (Risos) achei super engraçado...
Ficou o show inteiro. Eu ia para um lado, ele ia, pro outro também... Perseguiu-me muito...
Mais engraçado é que perto de acabar o show eu segurei uma nota e ele sumiu!
Não apareceu mais... (Risos) me acabei de rir
Acho que ele tava louco ou sei lá o que... (Risos)

Fã Clube: Se você não fosse dançarina, o que você seria?
Ariana Soares: Sinceramente não sei... (Risos) acho que estava fazendo alguma coisa nesse meio artístico mesmo...
Antes eu fazia propagandas na TV, trabalhei em um programa de auditório também. Era assistente de palco.
Trabalhava na Companhia Energética de Alagoas como Auxiliar Administrativo. Não era bem a minha praia... (Risos) Mas enfim...

Fã Clube: Qual foi o pior medo que você já passou antes de entrar no palco?
Ariana Soares: Foi enfrentar naquela multidão toda e também agradar aos donos né, o mais difícil!

Fã Clube: O que você achou de nossa entrevista?
Ariana Soares: Muito interessante. Parabéns! Adorei...
Beijos meus amores!
Sempre que precisar conte comigo viu.


Finalizando,
Ariana, nós do Fã Clube Decolando com Aviões agradecemos você por essa bela entrevista. Obrigado por tudo, sempre conte conosco também. Beijos carinhosos de toda Equipe Decolando.

5 COMENTÁRIOS

  1. Suênia Andrade disse:

    Ariana é maravilhosa sem duvidas,pra mim a melhor,tenho muito contato com ela e a Jeane,são show de bola...

    Amuuu d+ a Ariana...

    Otima entrevista...Parabénssss!!!

    SuÊnia Andrade-Joao Pessoa

  2. GILL SERTÃO!!! disse:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Unknown disse:

    nossa seu sonho eé ser mãe ,o meu é ser pai que tal agente marca esse sonho

  4. sayonara disse:

    ariana beijos te amo.. muito esta estou com muitas saudades quando vc vi aqui em maceio vem aqui em casa minha mae ta com saudades de vc e tmb se vc vi vc vai ser bem vinda

  5. Anônimo disse:

    mana teamo que deus te proteja e te der paz eh armonia fica com deus sua mana lucelia

PARTICIPE. COMENTE!