ADQUIRA O SEU!

Pessoal, finalmente conseguimos dar andamento a venda dos nossos adesivos. Quem tiver interesse em adquiri-los, basta mandar um e-mail para decolandocomavioes@gmail.com com o assunto "ADESIVOS" que passarei as instruções.
Como já sabem, o kit é composto por 5 adesivos conforme imagem acima, e custa R$ 5,00 (com frete já incluso).

Abraço!

_______________________________________________________


Aviãozeiros,

estamos fazendo um levantamento de quantas pessoas tem interesse em adquirir o Kit de Adesivos Oficiais do nosso Fã Clube. O kit é composto por 5 adesivos conforme ilustrados na imagems acima e custará apenas R$ 5,00 (preço já com o frete incluso para qualquer lugar do Brasil).

Quem tiver interesse, deixa um comentário neste post. Em breve traremos mais informações.


Até mais!

61 COMENTÁRIOS

  1. Luan Lima. SP disse:

    Gente eu quero esse kit!!!

  2. Amélia disse:

    eu qrooooo

  3. Unknown disse:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Unknown disse:

    eu quero.caucaia ce..

  5. AXEL SOARES disse:

    tbm quero caucaia ce
    valeu

  6. Vinícius Presidenta da BA disse:

    EU qrooooooo! uiii

  7. BrUnOoo AnDrÉ disse:

    Euu quero esse kit tb.....quero 2

  8. Leticia disse:

    Eu tbm keruhh!

  9. Unknown disse:

    Eu tambem vou querer dois....

  10. Anônimo disse:

    EU QUEROO

  11. Anônimo disse:

    eu queroooooo!

    Dudu de Aquidabã/SE!

  12. Luã Assis disse:

    Muito massa! Tô interessado! No aguardooo =D

  13. Allan Prazeres! disse:

    EU QUERO !
    ALLAN PRAZERE - FC DECOLANDO - RONDONIA!

    para a cidade de HUMAITA-AM

  14. Alexandre Almeida disse:

    QUERO UNS 10 KITS POIS VOU DAR PRA BANDA.

  15. Unknown disse:

    Quero também!!!!!!!!!
    Estão lindos
    Otavioano

  16. Érika Honorato disse:

    Eu queroooo muitooooo...

  17. arraza avioes do forro pb disse:

    eu quero leonardo de monteiro- pb

  18. fabio disse:

    eu quero fabio de campina grande meu orkut neumim-1991@hotmail.com

  19. naiara disse:

    Adoreiii esses adesivos do Decolandooo.. e lógico eu queroooo!
    Muito lindoo!

  20. Unknown disse:

    rapaz... eu quero tbm viu. Jardim De Piranhas RN.

  21. Felipe Magalhães disse:

    eU TB QUERO
    MEU EMAIL
    LUIS_GANHADOR@YAHOO.COM.BR

  22. Amélia disse:

    Pode ter certeza q vai ser estouro essa novidade.. ooo por favor...começem logo to ansiosa p te-los..
    bjoooo

  23. Alexandre Almeida disse:

    CONTINUO QUERENDO 10,ACHEI QUE J TAVA ERA CHEGANDO...

  24. Aislan Mariano (CHAN) disse:

    EU QUERO SIM,CLARO Q EU QUERO, TOMARA QUE DE CERTO, JA TO COM O DINDIN, AQUI BJS GALERA

  25. AVIOES DO FORRO disse:

    eu vou querer o kit
    como fasso pra compra?
    pega meu msn
    fabio_bolado16@hotmail.com
    ou orkut
    sport_fabio@hotmail.com

  26. Pedro Farias disse:

    Eu quero tbm, como faço pra comprar?

  27. Unknown disse:

    eu tbm quero!
    msn:bruno-pelosporttudo@hotmail.com

  28. Unknown disse:

    Aí Galera, eu vou querer 02(dois) kits, valeuw.

  29. Unknown disse:

    eu tambem quero esse kit da melhor banda do brasil...

    avioes é avioes e o resto e so ilusão


    vou querer 2 kit...

    msn:galo13_junior@hotmail.com

  30. Unknown disse:

    gostaria de adquirir o kit..obrigado

  31. JOELSON AVIÃOZEIRO disse:

    Eu Quero o kit também ! Como faço pra comprar?
    meu msn
    joelsonavioes2010@hotmail.com

  32. Unknown disse:

    Eu quero esse kit tb p por no carro..envie-me um e-mail me dizendo como faco para ter em maos tal aquisicao..thiaggo_jp@hotmail.com

    desde ja agradesco e espero sua resposta

  33. Válberte Rocha disse:

    Também quero um kit desse pra colocar no meu carro, como faço para comprar, meu MSN é rocha.valberte@hotmail.com

    Valeu, aguardo contato!!!

  34. Válberte Rocha disse:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  35. Anônimo disse:

    EU QUEROOOO ME ADD NO MSN POR FAVOR
    DIEGOMIRANDAMELO@HOTMAIL.COM

  36. Anônimo disse:

    esses adesivos são massa. eu tambám quero!!

  37. Anônimo disse:

    Euu Tbm Quueroo! o/
    luann_ricarte@hotmail.com

  38. cristiano aviaozeiro disse:

    EU TBEM QUERO ESSES ADESIVOS! AVIAO

  39. Anônimo disse:

    eu quero!!!

  40. LEILANE disse:

    ah eu quero um desses,sou de Aracaju e adoraria ter um desses

  41. weligton diniz disse:

    eu tambem queroooooooooo

  42. Anônimo disse:

    Ahhh,eu queroo o KIT!
    Vou adorar mostrar p/ todos q sou
    ** LOUCA POR AVIÕES **
    by: Yasmim Andrade

  43. Anônimo disse:

    eu quero eu sou aviaozeiro do forro 2010

  44. Anônimo disse:

    eu quero pq sou aviaozeiro

    arthurluiz2010@yahoo.com

  45. Tharine disse:

    Eu quero pq eu sou doida por AVIÕES DO FORRÓ!!!!!!

  46. claudiano lemos disse:

    Aff..eu também quero esse kit...

  47. Anônimo disse:

    COMO COMCEGUIR ESSI KIT?

  48. FABIO MORAES disse:

    GOSTARIA DE TER ESSIS ADESIVOS

  49. maxwell disse:

    manda pra mim aew!!!
    é Avioes UIII

  50. lando169 disse:

    o que devo fazer pra comprar esses adesivos? me interessei em tê-los...

  51. ingrid lorena disse:

    Eu Querooo muitoooooo
    manda pra mim como fazer pra adiquiri
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
    Sou Aviãozeira Vip e estarei na gravação
    do DvD no parque me salvador-ba
    pois morooo perto e contando os dias ate do
    dia 16/10 vlw Aviãozeros!

  52. Unknown disse:

    Eu querooo compra sou aviãozeira de coração!
    MAnde pro meu email cm e que adquiro: kakazinhapdf@hotmail.com

  53. Gil Ferraz disse:

    eu tbm qroooooooooooo

  54. Lidinha disse:

    eu quero tbm. Mandar para o Pará.

  55. Unknown disse:

    eu tmbm quero
    uiiiiiiiiiii

    MSN:Fabricio.r10@hotmail.com

  56. Unknown disse:

    eu querooooooo

  57. marcos eduardo disse:

    ficou ótimo vou querer sim, mandei hoje um convite para o imail de vcs, estou aguardando vcs me add, aí mando a msg, para saber como faço para comprar ok.

  58. marcos eduardo disse:

    bom dia pessoal, vcs ainda não me add no msn, quero muito os adesivos mais não sei com faço e aí?

  59. Anônimo disse:

    Como fã nº1 de aviões tb qru. André Manaus-AM
    Riquelmeeeee... hehehe rsrsrsrs

  60. Anônimo disse:

    como faço para comprar esse kit

  61. Anônimo disse:

    como faço para comprar

PARTICIPE. COMENTE!