Como já é de costume, os fãs marcam presença e tornam a festa ainda mais bonita.

A Equipe Decolando com Aviões é estaque no Site do Bareta, Veja a materia publicando no Site Sergipano.

Mais uma vez, Aviões do Forró sobe ao palco principal do Forró Caju e leva euforia e emoção aos milhares de fãs do grupo, que hoje é considerado a maior banda de forró do país.

Como já é de costume, os fãs marcam presença e tornam a festa ainda mais bonita. “Eu amo Aviões! Sem dúvidas, é a melhor banda de forró do Brasil. Sou de São Paulo, mas já moro em Aracaju faz seis anos. Venho todos os anos para o Forró Caju e tenho certeza que a festa não seria a mesma se não tivesse Aviões”, declara Odete Silvestre.

Quem também compareceu a mais um show foram os integrantes do fã-clube oficial da banda em Aracaju, ‘Decolando com Aviões’. “Eu sou loco por Aviões. Já acompanho a banda há três anos e o que mais me faz gostar dessa banda é o carinho com que Solange e Xandinho tratam seus fãs. Isso é indispensável em qualquer banda”, diz Lucas ‘Aviãozeiro’.

A maior marca de Aviões são as canções que falam de amor na sua forma mais simples e cotidiana. Não tem quem não goste, mas difícil mesmo é um fã conseguir eleger uma só música como preferida. “Não tenho uma preferida. Na voz e Xandinho e Solange todas as músicas ficam perfeitas. Amo todas!”, admite Janaína Silvestre.

Fonte: Site do Bareta

PARTICIPE. COMENTE!