Hello Aviãozeiros!

Hoje dia 08 de Junho, entra mais um membro para a família "Aviões do Forró", Chamada “Daiane Oliveira” e Conhecida como “Daiane Show”, hoje será seu primeiro show como dançarina da banda Aviões do Forró, o show acontece logo mais a noite na cidade de Maracanaú cerca de 20 km de sua capital Fortaleza no Ceará, e nossa equipe decolando (Alexandre(CE)/Fernanda(DF)) vai marca presença e registra os melhores momentos de sua estréia no ballet do Aviões.

Pensando nisso, nossa assessoria (Rafaela(SP)/Camila(BA)) entrou em contato com a nova dançarina (Daiane Oliveira) e marcou na noite de ontem, dia 07, uma entrevista com exclusividade, para nosso Site Oficial. Na entrevista exclusiva que vocês vão conferir logo abaixo, Daiane Oliveira fala de sua “família”, dos “Sonhos”, e de sua estréia na banda, entre varias outras coisas, que vocês vão curte aparte de agora, com exclusividade do Site e da Equipe Decolando com Aviões.

Entrevistada: Daiane Oliveira (Nova dançarina).
Data da Entrevista: 07 de Junho de 2010.
Autores da Entrevista: Rogério (AL), Rafaela (SP), Camila (BA).

Fã Clube: Como começou toda essa historia de dança no ballet do Aviões?
Daiane Oliveira: Eu dançava em uma outra banda em Natal/RN, e fui indicada por um amigo pra dançar no Aviões, vim pra Fortaleza e eles gostaram de mim... (ainda bem né... risos)

Fã Clube: Sabemos que você já passou pela banda Cavaleiros do Forró. Qual foi a maior loucura que já aconteceu no camarim e no palco?
Daiane Oliveira: Nada que eu me lembre agora.

Fã Clube: Se você não fosse dançarina, o que você seria?
Daiane Oliveira: Professora de Educação Física (É o que eu pretendo ser ainda...)

Fã Clube: Sua estréia na banda Aviões do Forró é amanhã (Hoje) na cidade de Maracanaú/CE. Você esta ansiosa para sua estréia? Ou você já é acostumada?
Daiane Oliveira: Aviões do Forró. É muita responsabilidade, um grande peso! Mesmo dançando há mais de cinco anos a ansiedade é muito grande, já dá pra sentir o friozinho na barriga... (risos)

Fã Clube: Como você espera a reação dos fãs da banda á sua chegada?
Daiane Oliveira: Espero que gostem de mim (risos).

Fã Clube: Há quanto tempo você exerce essa profissão de dançarina? E quais as bandas que você já passou?
Daiane Oliveira: Já danço há mais de cinco anos, dancei em várias bandas do estado do Espírito Santo, nesse ano de 2010 que resolvi dançar em bandas daqui do nordeste, que é a Cavaleiros do Forró e atualmente no Aviões do Forró.

Fã Clube: Daiane Oliveira o que você espera daqui pra frente na família Aviões do Forró?
Daiane Oliveira: Pretendo me firmar realmente como dançarina do Aviões, que pra mim está sendo uma honra.

Fã Clube: Todos nós sabemos que pra entra no Ballet do Aviões tem que ter um corpão de avião. Como você faz pra manter esse corpão?
Daiane Oliveira: Academia e dieta balanceada são essenciais.

Fã Clube: Nos palcos da vida, você já pagou algum mico?
Daiane Oliveira: Paguei um mico que nunca vou me esquecer. No meio de um show lá em Vitória, estava dançando com uma bota de salto bem fino e o palco estava bem escorregadio, tomei um tombo inesquecível... (risos) Lógico que logo depois levantei com toda elegância e continuei a dançar... Mas por dentro estava morrendo de vergonha...


Fã Clube: Sabemos que é muito cedo pra fala disso, mais no Aviões você já se identificou com alguém?
Daiane Oliveira: Realmente é muito cedo, mas tem uma pessoa. Quer dizer um anjo chamado Solange Almeida, que me ajudou e me ajuda muito. Sou muita grata a ela... Além de ser uma pessoa incrível e inesquecível!

Fã Clube: O que significa ser dançarina de uma banda tão prestigiada pelo Brasil inteiro como Aviões?
Daiane Oliveira: É muito gratificante e emocionante, sei que muitas queriam estar no meu lugar.

Fã Clube: Aviões do Forró viaja o Brasil inteiro fazendo shows. Como é que fica sem a família ou um amor por determinado tempo?
Daiane Oliveira: Essa é parte mais difícil, minha família e meu namorado moram em Vitória/ES. Já estou morrendo de saudades, ainda bem que eles entendem e me apóiam.

Fã Clube: Nas horas vagas a Daiane Oliveira gosta de fazer o que?
Daiane Oliveira: Dormir... Amo dormir… (risos)

Fã Clube: Agora queremos saber de você, uma virtude, um defeito, um sonho e uma conquista alcançada?
Daiane Oliveira: Virtude: amiga, Defeito: muito preguiçosa (risos), sonho: Conseguir realizar todos os meus sonhos que são muuuitos, Conquista alcançada: dançar no Aviões do Forró.

Fã Clube: O que você achou de nossa entrevista?
Daiane Oliveira: Adorei a entrevista, espero que vocês também gostem...


Finalizando,
Daiane, nós do Fã Clube Decolando com Aviões agradecemos você por essa bela entrevista. Obrigado por tudo, sempre conte conosco também. Beijos carinhosos de toda Equipe Decolando.

Daiane Oliveira: Eu que agradeço a todos vocês viu. Grande beijo a todos vocês, espero conhecer todos em breve.

Gostaram? Tenho certeza que SIM, Então deixem sua opinião sobre essa entrevista e também sugestões de pessoas da banda que vocês queiram ver sendo entrevistada por nossa Equipe.

Valeu! Abraços...
Rogério – Equipe Decolando

14 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo disse:

    Agora sim o "tempero capixaba" vai mostrar pro nordeste pq seu sinônimo é Show. Vai minha nega, estamos todos torcendo por vc. Linda, dedicada, séria, gostosa, divertida, focada e melhro ainda.. é tudo meu!! S:o)

    T S2 D

    S:o*o:

  2. Cláudia disse:

    Adoreii!!poxa podia fazer uma entrevista com a Danny sthephany,ela é a mais antiga das meninas que estão dançando hj no aviões e tem muitos fãs tb!o blog está sensacional!parabéns!

  3. Guilherme disse:

    Podia fazer com a Jeane, Thais, Solange, Xand
    Mais adorei AMEI pra fala a verdade
    Rogério, Rafaela, Camila, Parabéns
    espero que continue assim
    Otimo o Site (ou blog)
    Beijos de Guilherme

  4. Jean Carlos Aviãozeiro Vip disse:

    Como sempre a site Decolando com Aviões arraza com mais uma entrevista fantástica.
    Que Daiane seja bem vinda a melhor banda de forró do mundo e que este site possa nos proporcionar informações importantes nos quatros cantos do Brasil sobre Aviões do Forró.

    Felicidades, Rogério !

  5. Almir Ferrer disse:

    Adoro assisir aos show's do Aviões do Forró! Só em saber que a Daiane Oliveira estará com toda sua formosura lá... Aí fica tudo melhor ainda! Dou até uma paradinha só pra ver essa gata dançando. Todos nós ganhamos com essa maravilha na banda Aviões do Forró. Ah! Parabéns pela entrevista.
    Daiane!Um beijinho pra você amor. Sou seu fã gata! Até mais...

  6. Valme disse:

    Eu recordo os bons tempos em que malhamos juntos na Academia Razões do Corpo aqui em Vitória, e sei que essa conquista na vida dela não veio por acaso, pois ela é sinônimo de carisma e muita dedicação pelo que gosta de fazer. Parabéns Daiane! Que tenha muito sucesso com o Aviões do Forró! Vc merece!

  7. Unknown disse:

    LINDA A NOVA GATA...DO AVIÕES

  8. Unknown disse:

    Que dançarina linda..DAIANE OLIVEIRA VC E SHOW MESMO..Perece ate que a banda AVIÕES DO FORRO,fez isso colocar vc como danaçarinha em homenagem a mim..porque meu nome he ZELINO OLIVEIRA.e meu nome Artistico he ZELINO SHOW.tambem que mera considencia...por eu sou AVIONZEIRO de coração..essa banada e show,igual a vc..desejo muito sucesso para vc gata..

  9. Unknown disse:

    Que dançarina linda.Valeu aviões do forro por colocar mas uma dançarina linda,E agora eu ZELINO OLIVEIRA,SOU FÃ dela tambem pelo 2 sobre nome que eu tenho ela tem tambem...hehe so sucesso.. ( zelino oliveira ) e ela ( DAIANE OLIVEIRA ) o meu (ZELINO SHOW) e ela (DAIANE SHOW ).. mas concerteza ela e um show mesmo..VALEU AVIÕES DO FORRO...POR UMA SUPER DANÇARINA...ha outra coisa..Eu sou Aviãozeiro de coração...abraço..galera..

  10. Unknown disse:

    eu adoro a banda , e ja fiz segurança muitas vezes em sao paulo mas fico encantado quando vejo vc daiane oliveira beijos regis

    regisvai@hotmail.com
    se puder me escreva adoraria

  11. gorgee disse:

    eu sou apaixonador por vc daiane.

  12. ingrid de castro disse:

    é miguinha fico muito orgulhosa de saber q vc está bem, pois foi comigo q vc começou a dançar, logo q vi vc na academia percebi q vc ia longe, eu acertei em levar vc para a banda te desejo muito sucesso!!! ingrid de castro

  13. .. disse:

    Faz com a rosy e pergunta quais cirurgias plásticas ela já fez e suas medidas! ela é a mais lindaa!

  14. Smitezuma disse:

    Qual a sua altura Daiane e dia de aniversário ?

PARTICIPE. COMENTE!