A equipe Decolando com Aviões ontem, fez uma pesquisa via Twitter para saber: Qual é a melhor música do novo CD Promocional da banda Aviões do Forró?

O resultado foi:


63% - Deita na BR
27%
- Dá Água pro Vinho
10% - Outras

A Repercussão desta pesquisa foi tão grande, que fomos destaque, no site de Renato Moreno, compositor da música ganhadora (Deita na BR).

Confira a matéria publicada no site do Compositor "Renato Moreno":

DEITA NA BR VIRA FEBRE NO TWITTER & NO ORKUT
Com menos de 48 horas a musica DEITA NA BR de autoria de RENATO MORENO já é um SUCESSO nas redes de relacionamentos TWITTER & ORKUT a frase caiu como uma bomba na rede. Era só o que se falava e em uma pesquisa pelo site DECOLANDO COM AVIÕES ganhou com 63% Como a melhor musica do novo promocional. O vídeo em menos de 10 horas alcançou a marca de 1.000 visitas o que indica que a musica pode ser mais um grande SUCESSO de RENATO MORENO.

ACOMPANHE A LETRA E BAIXE PRA CANTAR.. DEITA NA BR

Se ele não te ama se ele não te quer, Vê se me esquece
Se me odeia deita na BR se me odeia deita na BR
Se ele não te ama se ele não te quer, Vê se me esquece
Se me odeia deita na BR se me odeia deita na BR

Não tenho culpa se o cara que você gosta, Só olha pra mim
Se pra você ta nem ai pra você não ta nem ai
Se você não tem capacidade pra lhe conquistar
Que culpa eu tenho sai pra lá, Procura uma roupa pra lavar

Não te fiz nada nem te conheço
Ta perdendo o seu tempo comigo
Correndo atrás de quem não te quer
Acorda pra vida larga do meu pé
Você perdeu agora é meu
Desculpa eu não sou do seu nível
Se quer brigar aparecer escute bem o que eu vou te dizer.

Para saber mais novidades sobre a nova música do Aviões do Forró "Deita na BR".
Acessem: www.renatomoreno.com.br

COMENTÁRIO

  1. AVIOES DO FORRO disse:

    essa musica é SHOW muito massa dalhe renato moreno grande compositor

PARTICIPE. COMENTE!