É galera!

Nosso Fã Clube mostra cada vez mais que não é fraco e veio pra ficar! kkkkkkkkk
O tão esperado grande dia está chegando e nosso Fã Clube estará lá, em peso, marcando presença neste momento tão importante do Aviões do Forró, que é a gravação do 2º DVD oficial.

Teremos representantes e membros do Fã Clube de todo os cantos do Brasil. Fazendo a cobertura minuto a minuto em tempo real pelo Twitter, tirando muitas fotos e gravando muitos videos EXCLUSIVOS e depois estaremos contando tudinho pra vocês aqui, em primeira mão, no nosso site.

Vamos ir montando aqui a lista de quem vai. Quem for no evento e quiser colocar seu nome na lista basta falar com a gente, comentando no final desta matéria, por MSN, email... como quiser.

Rogério – Alagoas [Presidente do Fã Clube]
Gabriel – Rio Grande do Sul [Vice-Presidente do Fã Clube]

Vinícius – Bahia
Ramona – Bahia
Camila – Bahia
Nayde – Bahia
Fernanda – Brasília
Paulo – Brasília
Alexandre – Ceará
Jerpherson – Ceará
Renata – Piauí
Raquel – Rio de Janeiro
Anderson – Sergipe

Lili – Rio de Janeiro
André – Rio de Janeiro
Johnnie – Bahia
Samara – Rio Grande do Sul
Elis – Paraíba
Albertt – Bahia
Inaiara – Bahia
Binha –  Bahia
Suca – Bahia
Valfrido – Pernambuco

Alguém mais?

18 COMENTÁRIOS

  1. Unknown disse:

    Eu voooooooooooouuuuuuuuu...

  2. ╡ɛѵɛʀรѳɳ╞ . disse:

    Eu tbm vou!!!

  3. Superintendencia disse:

    vamos fazer valer nesse dia

  4. johnnie_zin disse:

    Eu vou !
    Sou do Decolando - Bahia
    Sou de Salvador!

    Johnnie - Bahia

  5. lidi - Angra dos Reis disse:

    Lidi e André do Rio de Janeiro,tbm vão!!!!!!!

  6. samara disse:

    eu vou !!!

  7. Elis disse:

    eu tb..

  8. Albertt disse:

    Preseete! Colaado com o Avioes e Decolandao!
    :)

  9. Unknown disse:

    Eu Vouuuuu !!!

    Sou do Decolando - Bahia
    Sou de Salvador!
    Binha Pedra - Aviões

  10. Unknown disse:

    Eu tb vou pra gravação do DVD
    Inaiara Matos- Bahia

  11. Suca disse:

    Eu tb vou!!!
    Suca Mamede - Bahia

  12. Unknown disse:

    Estarei colado desde os ensaios.

  13. Unknown disse:

    Eu vou!!!
    Valfrido Jr - Igarassu/PE.

  14. Euláquio Real disse:

    Euláquio Real - Salvador... Colado \Õ

  15. Unknown disse:

    titaum - Camaçari/Bahia

  16. secrets disse:

    eu vooooooooooooooooou

  17. Marlore disse:

    Eu vouuuuuuu
    Marlore_Salvador-Ba

  18. ...nada mais..... disse:

    Eu fui....e pra fechar com chave de ouro encontrei com Xandi no aeroporto na segunda de manhazinha.

PARTICIPE. COMENTE!