Entrevistamos Jorge Henrique, mais conhecido como McFlay, o trombonista do Aviões do Forró. Ele é casado com Lili, com quem tem um filho, o Pedrinho. Saiba mais sobre este cara divertido que ficou conhecido pelo Brasil afora com seu grito “Eu Vou Morreeeeer”. Confira.



Entrevista: Rafaela Nascimento || Revisão/Publicação: Gabriel


DECOLANDO COM AVIÕES (DCA): Jorge como surgiu o apelido McFlay?
MCFLAY (MCF): foi um apelido de um amigo. Eu tocava num grupo de samba aqui em Fortaleza, e todos me esperavam no apartamento dele para irmos tocar. Depois de duas horas atrasado, cheguei e, quando abri a porta do apartamento eles estavam assistindo o filme “De Volta para o Futuro” que tem o Jorge McFlay, ai quando entrei todos disseram tai o “Jorge McFlay” kkkkkkkkkkkkk. Si foi uma onda até hoje.


DCA: Jorge quem te convidou pra ser trombonista do Aviões do Forró?
MCF: A primeira vez foi Nael, atual trompetista. Eu estava numa casa de show ai ele me fez o convite. A segunda vez foi o Carlos Aristides, dono da banda.


DCA: Jorge você se lembra qual foi o seu primeiro show com Aviões? E qual sensação você sentiu na hora de toca?
MCF: Oxê! Uns dos melhores shows que toquei foi quando voltei para a banda no Sítio Meio do Mato, em Fortaleza. Fiquei muito emocionado. Estavam lá todos meus amigos em frente ao palco. Foi bom mesmo.


DCA: Jorge qual é o Estado que você mais gosta de fazer show? E por quê?
MCF: Em São Paulo. Por que além de ser um dos estados que mais gosto de fazer shows, amo tudo lá. Sou muito ativo, não paro um minuto. Sempre estou procurando fazer alguma coisa pra não ficar sem fazer nada, igual São Paulo: não para um minuto. Correria total.


DCA: Jorge desde quando você faz essa voz engraçda?
MCF: kkkkkkkkkkkkkk... o “Eu vou morrer” foi o Xandy que inventou. Quando a música entrou para o repertório, Xandy queria alguém pra fazer essa brincadeira mas ninguém queria. Ai, sobrou pra mim. Eu que era o novato da turma. Comecei a fazer a voz quando tocava as músicas nos shows e foi um estouro no Brasil! Uma onda kkkkkkkkkkkkk.


DCA: Quem é Jorge nas horas vagas?
MCF: Sou companheiro, amigo. Não tolero mentiras, sou bastante brincalhão. Amo churrasco familiar com amigos. Adoro meu som de paredão, amo meus filhos, e tenho muito orgulho dos meus pais.

DCA: Jorge quando vocês estão na estrada o personagem McFlay entra em cena? Ou ele espera para a hora do Show?
MCF: McFlay e Jorge são muito parecidos, igual na verdade...
Xandy é uma onda! Tem que gritar mesmo kkkkkkkkk


DCA: Jorge qual pessoa da banda que você tem mais afinidade?
MCF: Poxa vida! Fabinho, gosto muito dele. Pena que não é mais meu companheiro de trabalho.


DCA: Jorge já pagou algum mico? Qual?
MCF: Demais. O último foi no Forrobodó. A apresentadora Jack Lima me chamou e eu sem esperar que ela me chamasse, fiquei paralisado. Porque meu pai estava me assistindo... não consegui nem falar. Horrivel.


DCA: Jorge o que se significa pra você, fazer parte de uma das melhores bandas de Forró do Brasil?
MCF: Tenho muito orgulho de trabalhar com uma das melhores equipes de músicos, técnicos e cantores que esse Brasil já teve.

DCA: Jorge o que você pretende daqui pra frente com Aviões do Forró?
MCF: Meu objetivo no momento está voltado pro DVD. Ficará impecável! E em frente entrego tudo a Deus. Ele saberá melhor me guiar como músico e pessoa. Estou estudando muito pra isso.



DCA: Jorge qual foi a maior loucura de fã, que já aconteceu com você?
MCF: Até que não teve nenhuma, não. kkkkkkkk

DCA: Jorge quanto tempo que você toca na banda?
MCF: Dia 5 de setembro fez um ano que retornei.

DCA: Jorge Há quanto tempo você exerce essa profissão de trombonista? E quais as bandas que você já passou?
MCF: Vai fazer 16 anos que estou tentando tocar trombone. Já toquei com “Toca do Vale”, “Forró Moral”, “Felipão”, “Forró de Ouro”... Oxê! São muitas!

DCA: Jorge queremos saber de você, uma virtude, um defeito, um sonho e um desejo.
MCF: Sou muito generoso. Me falta um pouco de paciência, comprar minha casa e desejo ser feliz com saúde! E quando morrer, chegar no ceú, me encontrar com Deus e ele dizer: “Parabéns, Jorge! Tenho muito orgulho de você.


Finalizando,
Jorge, eu do Fã Clube Decolando com Aviões agradeço você por essa bela entrevista. Obrigado por tudo, sempre conte conosco. Beijos carinhosos de toda Equipe Decolando.



PARTICIPE. COMENTE!