No dia 25 de Dezembro [Natal], a banda Aviões do Forró se apresentou em mais duas cidades cearenses, o primeiro show aconteceu na cidade de Nova Russas no Mirante Club e em seguida na cidade de Crateús no Parque Planalto com mais de duas mil pessoas presentes.

E nossa Equipe Decolando/Ceará que como vocês já sabem é comandado por nosso amigo “Alexandre Almeida”, fez nova dobradinha, marcando presença nos dois shows da banda, nas cidades cearenses.


Como sempre mais uma cobertura show da Equipe Decolando/Ceará, mais será uma de suas últimas ao comando de “Alexandre Almeida”, é isso mesmo, para a tristeza da Equipe Decolando com Aviões “Alexandre Almeida”, deixa o cargo de representante do Ceará aparte de amanhã [01/01/11], os motivos de sua saída é assuntos pessoais do próprio Alexandre, que revelou também deixa o cargo de coração partido.


Nossa Equipe agradece de coração a essa pessoa maravilhosa e incriável chamada “Alexandre Almeida”, que sempre foi amigos de tudo e de todos, e sempre deu seu melhor para nossa Equipe. Lembre se que sempre estaremos aqui de braços abertos pra lhe receber.

Obrigado de verdade por fazer parte dessa família chamada “Decolando com Aviões”.

Obs. O cargo de representante do estado do Ceará por enquanto ficará sem representante, estamos com diversos nomes para a substituição, mais ainda não definimos nenhuma. Se você estive interesse em participa da família “Decolando com Aviões” entre em contato conosco pelo EMAIL: decolandocomavioes@hotmail.com.

Confira logo abaixo as fotos exclusivas dos dois shows da banda Aviões do Forró:

Fotos Exclusivas.

Vídeo do Natal do Aviões do Forró no Forró no Sitio:

Feliz Ano Novo a todos e a todas...
Rogério | Equipe Decolando

COMENTÁRIO

  1. Unknown disse:

    Chegou o grande dia de me despedir de estar na frente do Decolando no Ceará. Foi uma grande satisfação "trabalhar" com vocês nesse quase um ano. Hoje estou me desligando por razões pessoais e estou aqui, atraves desse, só para agradecer. Nestes últimos dias deste fim de ano de 2010 tenho estado muito triste devido estar se aproximando o dia dessa despedida. Foram quase um ano de convivência, amizade com pessoas que jamais vou esquecer, dedicação e empenho no que fiz, por isso que chamo de trabalho. Nele conheci gente incrível, muitas amizades nasceram nesse período. As lembranças que levarei dessa equipe, na maioria são ótimas. Vivi aqui um pedaço de minha vida que, acredito jamais esquecerei pois preencheu um vazio que estava faltando na minha vida. Confesso que estou deixando aqui muitos amigos que aprendi a amar. Tenho por todos, uma grande estima e dificilmente um dia vou esquecê-los. Assim, espero que pelo fato de estar saindo, nossa amizade não precise terminar. Estou escrevendo este email como forma de expressar a minha grande gratidão por todos os favores recebidos e pela amizade que nunca me faltou.
    Mesmo não estando mais no Decolando, não posso deixar de agradecer ao Rogério e a todos da equipe; a assessoria de impresa da A3 e do Aviões, a trupe toda da melhor e maior banda de Forro , Aviões do Forró, e também as pessoas de outros fã clubes que me deram todo o apoio necessário quando nos encontravamos em shows e também nas viajens por onde passei com a banda. É... viajei um pouco e conheci alguns lugares onde fui rever amigos e aproveitando para fazer a cobertura de alguns shows e neles conheci muitas histórias de aviãozeiros e conquistei muitos amigos e colegas. Agradeço todos esses que estiveram comigo e sabem que nossa amizade/colegismo/parceira é sincero e não acaba aqui. Estarei sempre a disposição de todos aviãzeiros, independente de bandeira de fã clube. Que Deus abençoe a todos. Alexandre Almeida

PARTICIPE. COMENTE!