Nas últimas semanas alguns blogs e sites publicaram matérias polemizando o assunto “regravação de músicas”. Sempre verdadeira e sincera Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, postou hoje (13/12) em seu blog oficial suas opiniões acerca dessas matérias.


Confira na íntegra o depoimento da cantora:

"Oi meus lindinhossss …hoje é um dia muito especial pra todos os forrozeiros. Independente de vertente, hoje é dia do FORRÓ. Eu me sinto privilegiada em fazer parte desse movimento que só cresce a cada dia e poderia ser bem melhor se cada um se preocupasse em dar o melhor de si … Algumas pessoas estão me pedindo pra falar a respeito de algumas matéias em um determinado blog que tenta de todas as formas denegrir a nossa imagem e da A3 Entretenimento. Eu, Solange Almeida prefiro ficar calada a me igualar com pessoas desse tipo. Não chegamos aqui a toa, isso é fato!! E quando se estar por cima realmente se é alvo de comentários absurdos e mentiras infundadas. Só queria fazer uma pergunta a quem ler esse comentario: - Já pensou se o artista (independente de ritmo) fosse executar apenas seus sucessos e não cantasse sucessos de outros artistas? Acho que seria quase impossiíel. Nós, não nos apossamos de música de ninguém. Se gostamos de uma música a colocamos no repertorio, isso é normal, todo mundo faz isso. Mas se as pessoas escolhem ouvir determinada musica com a gente são outros quinhentos, to certa ou to errada? Pra isso existe uma palavra chamada LIVRE ARBÍTRIO. Ja pensou se fossemos proibir que as outras bandas tocassem nossas músicas? A exemplo de Mastruz com leite, Limao com Mel, Magnificos, Calcinha Preta, Libanos, Noda de Caju entre outras, que tem uma vasta discografia e inumeros sucessos implacados nós (AVIÕES DO FORRO) também temos e até poderiamos fazer um show inteiro sem cantar musicas de outros artistas, mas fazemos pra que portas sejam abertas, pra que nosso Forró seja divulgado. Temos uma historia, isso ninguém pode mudar. Ficamos imensamente agradecidos a todas as Bandas de forró que executam nossas músicas. O fato de hoje sermos a Banda de Forró com maior destaque no Mercado tem incomodado muita gente, isso também é fato. Vamos deixar de lado o orgulho e a inveja e selar a paz. Nosso ritmo que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional. Juntos somos bem mais fortes ... Beijos a todas as Bandas de FORRÓ, todos os musicos, dançarios(as), empresarios, … enfim a todos os profissionais que colaboram direta e indiretamente para realização de shows e eventos e crescimento no nosso ritmo maravilhoso: O FORRÓ".


Colaboradora: Giselle Santos

11 COMENTÁRIOS

  1. Tays Nunes disse:

    a sol tah certa !! eu assino embaixo!!! avião é avião!!

  2. Unknown disse:

    a Solange é fodaa diz se não é é a cantora a mãe a profissional inagualavel ela fala , e vai bem em destaque , solange era só o que estava falatando o seu argumento. adorei otimo concordo literalmente contigo .

  3. Unknown disse:

    é isso ai sol! gostei de suas palavras...
    deixem falar nós temos o maior dos advogados q é DEUS!!!
    pq aviãozeiro q é aviãozeiro ñ baixa a cabeça nunca!!!
    uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  4. Yasmim Andrade disse:

    Minha SolZinha está certíssima como sempre,amei tudo q ela falou!
    SOL meu amor não liga p/ isso não,VC e o AVIÃO estam e vão sempre estar no ♥ d todos os AviãoZeiros e se agente escuta essas músicas com vcs é pq nosso ouvido tá livre p/ ouvir e pq vcs são a melhor banda d todos os tempos e é simplesmente isso q tá causando confusão a inveja e a incapacidade deles d ser igual à vcs.
    EU e a legião d AviãoZeiros AMAMOS VCS e é isso q importa!
    "QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA E SE NÃO AMAR O AVIÃO DEITA NA BR"
    By.: Yasmim Andrade [SolanGeira Vip]

  5. Bebeto ︻┳╦═─ ☠ disse:

    Nosso sucesso incomoda muita gente nesse Brazil de meu Deus!

  6. Unknown disse:

    Eu concordo plenamente...e sabemos bem o quanto o sucesso de uns traz a inveja de outros...Aviões é a minha banda preferida desde sempre,amoO mesmo vc e o Xandinho...vc é uma cantora admirável e é por essa questão que existem pessoas querendo derrubar esse avião...sinceramente:difícil eih..."Chegou o tsunami..."
    PoOr:Gêh'Káh (AmoOr demais poOr esse Avião)

  7. GILLYERME disse:

    É

  8. Unknown disse:

    E ISSO AI MEU BEM VCS ARRAZAM E PRONTO!!
    TE ADMIRO D+++!!
    SUCESSO!!!
    BJO

  9. novidades e atualizações confidentes ou da midia disse:

    ê sol quem tem fé consegue o q quer te amo sol

  10. Anônimo disse:

    te adoro sol sempre sincera e verdadera

  11. Armando disse:

    Não tem nem o que comentar, só que prefiro algumas musicas de outros artistas na voz da Solange e Xandynho ^^
    Boa Sorte meus aviãozeiros. Vocês são demais S2

PARTICIPE. COMENTE!