Êita minha gente acabou de sair do forno a nova música do Aviões. Intitulada "Minha Mulher Não Deixa, Não" a canção interpretada por Xandinho foi gravada em estúdio e tem a participação toda especial de McFly fazendo suas vozes estranhas... kkkk. Confira abaixo a letra e o áudio da música e depois digão se gostaram...


MINHA MULHER NÃO DEIXA, NÃO

Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não

Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não


Ei! Tu quer beber? Não quero, não
Não quer por quê? Nã, nã, nã, não
Tu quer fumar? Ãimm
Não quer por quê?


Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )


Ei! No meu carrão vamos sair?
Tem Aviões todo mundo vai curtir
E ai? Lá em Marli tem cabeça de gado. Venha!


Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )


Ei! Tem duas nega?
E ai? Vamos arrastar?
Puxando a tua a gente bota o bicho lá
Quem é tu? É boiolão?
Tu vai, ou não?


Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não ( 4 x )




Para baixar clique aqui .

18 COMENTÁRIOS

  1. E ai! Vamos falar de tudo disse:

    Ameiiiiii a musica ... mais engraçada que esse não tem kkkk e as vozes do McFly kkkk ri muitoo!

  2. John Coutinho disse:

    Vai ser o Sucesso do Verão! Vai estourar nas praias!

  3. Lidinha disse:

    Quem vai gosta dessa musica é meu marido, não deixo meismo! kkkkkkk

  4. Ceci Rego disse:

    Uiii vai ser o son do CarnavaL, AdoroOOO
    Não quero nao, minha mãe deixa sair nao!! Hhahahyyyyy(66)

    Amanda Rêgo.:P

  5. fabio_bolado16 disse:

    essa musica vai ser estoroooooo dalhe mcfly
    muitaaa massa so podia ser avioes muito massaaaaaaaaa

  6. Unknown disse:

    Adoreiiiii...naum deixo mesmo naum!
    Meu namorado tem ki ouvir essa!rsrsrrs

  7. Unknown disse:

    Amo essa musica

  8. Unknown disse:

    nossa essa musica e d+ muito engraçada...

  9. Unknown disse:

    legal d++ só podia ser do >>AVIÕESdoFORRO<<

  10. Unknown disse:

    É MUITO BOA MESMO

  11. Dj Bismarck disse:

    Música èe Boaa !
    Mais Olha Esse Video Akiii !!

    http://www.youtube.com/watch?v=cMByR6oCpfg&feature=player_embedded#at=37

    Legal rsrsrssrs

  12. Unknown disse:

    essa musica vai bomba no carnaval 2011 muito masaaa..

  13. Unknown disse:

    gosto dessa música

  14. josy disse:

    ja pegou geral
    avioes e avioes
    tudo q fas fas bem feito e vira sucesso
    explode !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Unknown disse:

    tu e doido ma 100000...

  16. Blogger do Edinhow disse:

    é muito boa ela é boa d+ kkkkk
    vou ñ

  17. santiago disse:

    muito bommmmmmmmmmmmmm.......

  18. o meu pai disse:

    essa musica vai bommmba no carnaval de 2011

PARTICIPE. COMENTE!