Foto exclusiva do blog de Solange Almeida.

Eita que estamos estourados mesmo, mais uma vez nosso nome foi citado no blog/site da nossa rainha Solange Almeida, Sol diz no blog/site “Eita menino que você ta aqui no blog da SOL. É decolando com Aviões presente em vários estados do Brasil. Bjim”, (Obs. SOL já citou nosso nome em seu blog nos shows das cidades de Itabuna-BA, Brasília-DF. Piauí-PI e Agora em Porto Velho-RO).


Solange Almeida e Seu Sorrisão para nossa Equipe em Porto Velho-RO

O Evento aconteceu agora num grande show na cidade de Porto Velho – RO, a banda se apresentou no evento “Forró Fest” que aconteceu no último dia 13 de Dezembro e nesse mesmo dia estávamos inaugurando uma nova sede, na mesma cidade Porto Velho-RO e para comemorar é claro tivemos que marca presença esse grande Evento.

 
Representantes Oficiais Allan Prazeres e Milena Castro.
.
Nossos Representantes Oficiais Allan Prazeres e Milena Castro levaram novamente nosso fã clube para seguir nosso Avião. Por volta de 17 pessoas foram curtir o show ao lado de nosso fã clube, que com certeza deram o que falar, recebemos vários alôs de Xandy e da Sol, e registraram o momento com várias fotos e mais fotos, Confira algumas acima.

Sede Oficial do Fã Clube Decolando Com Aviões – RO Ate a próxima se Deus QUIZER! 

Para ver mais Fotos do Show de Porto Velho-RO  ►Click Aqui

2 COMENTÁRIOS

  1. Decolando com Avioes Porto velho/ RO disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Rogerio vc nao FECHA voce TRANCA!
    Ameei o post! é DECOLANDO COM AVIOES marcando presença! kkk

  2. Merídheine disse:

    Eu Amo muito a banda aviões essa é a melhor banda que eu já vi nenhuma chega aos pes de avioes porque eles estão decolando com muito sucesso eu adoro todas as suas musicas e sou super fã do xande e da sol vcs são de mais eu moro em em NATAL-RN e suas musicas estão fazendo muito sucesso em todo canto que eu passo eu ouço tocar a musica de vcs eu tenho todos os seus cds e adoro ouvi-lós beijosssssssssssss e parabéns pelo sucesso adoro aviooooooooooooooões.

PARTICIPE. COMENTE!