Natal com Aviões do Forró.

O Natal vem chegando e a sacola do Papai Noel já está cheia de presentes, um dos quais é o Natal do Aviões, no Forró no Sítio (Eusébio). A banda de forró que arrasta multidões pelo Brasil inteiro vai estar pertinho de você para comemorar o dia 24 de dezembro com forró de primeira qualidade e a alegria que só o Aviões tem.

Mas, além do Aviões, também estarão presentes o sanfoneiro Dorgival Dantas , a banda Novo Balancear e o grupo de pagode Frenesy. Na pista, a entrada custa R$30,00* e, no camarote, R$ 60,00*. A venda está sendo feita nas lojas Blinclass Club e Cardigan. A festa começa a partir da meia noite.

Com tanto forró reunido, até o Bom Velhinho ia querer marcar presença no Forró no Sítio, porque, neste dia, apenas Fortaleza tem o privilégio de ser palco da melhor banda de forró do País e é por isso que o melhor Natal vai ser aqui.

( Atenção o valor do ingresso discriminado acima é válido somente para 3° lote e vendas antecipadas nos pontos credenciados, os valores poderão ser alterado a qualquer momento. )

Fonte: Blog do Aviaozeiro - www.AVIAOZEIRO.com.br

______________ X ________________ X ______________


Promoção do Natal com Aviões do Forró, que rolou na Comunidade Oficial do Aviões do Forró Nº01.

Confira quem foi os Ganhadores:

Nanda de Fortaleza-CE  

Mensagem que ela deixou na Comunidade Oficial: Natal simboliza família, confraternização, amizade e companheirismo. Simboliza participação unida das famílias em um só local. Algo que devemos compartilhar em um dia único e muito especial. E o aviões do forró é algo que transmite alegria, humildade, carinho e autenticidade. Eu e a minha família merece passar ao lado da família aviões, e proporcionar uma grande união e felicidade. Nós, com certeza, iremos comemorar o natal com diversão, amor e paz. Além do mais, a banda mostrou a sua capacidade a partir do momento em que não depende apenas do sucesso, e sim do auge e da amizade da qual os compartilham com os fãs. Estamo-nos cientes que será uma festa surpreendente e inesquecível, junto com uma banda irreverente e contente. Por isso, eu quero passar o Natal com a minha família e a família aviões. Pois já são tantos anos de competência e responsabilidade que devemos, sim, nos mostrarmos presente no show, honrrando e comemorando a sua presença diante do público até hoje. Isso é apenas uma pequena parte de eu poder mostrar o quanto aviões é importante para mim. Parabéns aviões! E estou junta com vocês nessa. ♥

Lucas de Fortaleza - CE:

Mensagem que ele deixou na Comunidade Oficial: bem eu quero passar o natal com Aviões do forró,pq eu ou muito fã dessa banda,sou um aviãozeiro mesmo!sempre estou acompanhando o Aviões do Forró quando ele está na minha cidade(Fortaleza) ou quando vem pra uma cidade vizinha!Também estou sempre baixando shows,entrando no site da sol e do aviões,e na comunidade Aviões do forró numero 1,em busca de novidades em relação a banda!A minha história com o Aviões do forró é bem antiga,começou quando aquela musica "Não é nada disso q vc está pensando" tava no auge,eu sempre escultava ou nas rádios ou nos sons de carro,aí por causa dessa musica comprei o cd!aí começei a escultar o cd todo e realmente mim apaixonei por essa banda!e tenho muitas histórias pra contar dessa banda q marcou muito a minha vida uma delas foi q no começo desse ano,ond eu tava no zero,eu fazia um curso de inglês,numa distançia razoavelmente longe da minha casa,então começei a economizar,ao invés de ir pra casa de onibus...ia a pé pra casa!fui ao show mais não terminei o curso!rsrsrsrsr outra é q por conta de um show do Ãviões,ainda lembro o dia e a data,dia 06 de dezembro de 2008!,terminei com a minha namorada,ela falou pra mim optar ou pelo show ou por ela,como eu já tinha comprado o ingresso eu não ia mais voltar atrás fui pra vaquejada dos campeões vê me avião!rsrsrsrsr e outra história triste q eu tenho é q no ultimo show do aviões q eu fui no aniversário de 7 anos,fui roubado,levaram celular,camera e dinheiro!passei o resto do mês no aperto!kkkkkkkkkk acho q por causa disso eu mereço passar o natal com a maior e melhor banda de forró do mundo! 

Fonte: Comunidade Oficial  ( Aviões do Forró - Nº1 )

PARTICIPE. COMENTE!