Arnaldo e Solange Almeida no Show de Brasilia.
( 28/08/2009 )


Com o sucesso de nosso Site/Blog, vamos curte mais uma entrevista exclusiva da “Equipe Decolando com Aviões”, com Arnaldo Castaldo um dos criadores do site da nossa musa Solange Almeida. Como vocês sabem sempre dividimos nossas entrevistas em duas partes. Então aproveite a primeira parte da entrevista com Arnaldo, na entrevista abaixo, Arnaldo nos revela com exclusividade como conheceu Solange Almeida, Quem teve a idéia desse grande projeto, e suas expectativas sobre ele.

Nome: Arnaldo Castaldo Filho
Idade: 23 Anos

Fã Clube: Como você conheceu a Sol? 
Arnaldo: Conheci Solange, em uma entrevista que fiz com ela para o site da Ivete.

Fã Clube: Tem quanto tempo que vocês se conhecem?
Arnaldo: Mais ou menos oito meses, Mas já conheço o trabalho dela há uns três anos. Foi quando Ivete cantou no Festival de Verão a música “Você Não Vale Nada”

Fã Clube: Como surgiu o convite pra você ficar a frente do site da Sol?
Arnaldo: Começamos uma amizade bacana. Ao se aproximar dela,Deparei-me com um ser humano fantástico, linda de viver, então começamos uma amizade bacana, e também nesse intervalo conheci Junior do Portal Forrozão, e acabamos os três decidindo ah colocar esse projeto pra andar.

Mas é interessante ressaltar que... Na verdade não é apenas o site. O trabalho é de aproximação dos fãs e divulgação da carreira dela.

Fã Clube: Como você encarou esse desafio que é criar o site?
Arnaldo: Na verdade não encarei como um desafio, eu já trabalho com Gerenciamento de Projetos Web há algum tempo então fazer um site não é problema e Solange trabalhar com ela é muito bom. Porque ela me houve muito que tenho pra falar... 

Fã Clube: Você se considera fã da Solange ou de alguém da banda?
Arnaldo: Então. Eu sou fã da pessoa que ela é... Não posso dizer que sou fã dela porque na verdade estou acompanhando de perto agora o trabalho dela que me apaixona. Mas sou fã da pessoa dela. Que é uma mulher incrível.

Eu acho que posso dizer que somos amigos e tenho certeza que ela diria o mesmo, é uma relação de amizade mesmo.

Fã Clube: As suas expectativas foram do jeito que você esperava?
Arnaldo: Foram até alem do que esperava... Os fãs e internautas têm gostado muito do site Recebo muitos comentários positivos
E o site pelo contrario que algumas pessoas pensam, não é apenas aquilo o site da Solange foi desenvolvido em uma plataforma que ele é totalmente versátil de coisas, não posso falar o que, pois são surpresas que vão surgindo, mas ele vem com muitas novidades. Isso você pode ter Certeza.

Fã Clube: Quem teve a idéia de criar o site?
Arnaldo: Na verdade, a idéia de ter um site partiu dela (Solange Almeida). Mas ela pensava em algum mais tranqüilo. Eu que comecei realmente a viajar nas idéias e tornar o site com tantas coisas bacanas. 

Continua, na segunda parte Arnaldo Castaldo, nos revela uma das grandes
novidades sobre o Site de Solange Almeida, com Exclusividade.

Então agora é só Aguardem...

PARTICIPE. COMENTE!