Carlinha Crys nossa Primeira Entrevistada.

Muitos Aviaozeiros nos mandaram alguns e-mails pedindo para coloca a entrevista exclusiva da dançarina Carlinha Crys “Completa” como vocês sabem dividimos a entrevista em duas partes, a Primeira foi postada no dia 15 de novembro e a continuação foi postada no dia 19 do mesmo mês. Então como estamos aqui para prazer informações para os Aviaozeiros de plantão, confira agora a entrevista exclusiva da dançarina do Aviões do Forró “Carlinha Crys”.

Fã Clube: Como você entrou na banda?
Carlinha Crys: Primeiro fui para o Solteirões do Forró, mais não deu Certo, dai Carlinhos e Isaías CDs (A3 Entretenimento) me fizeram o convite para dançar no Aviões! 

Fã Clube: Quem faz as coreografias das músicas? Como ela elabora as coreografias?
Carlinha Crys: Temos uma coreografa chamada “Dyva Brasil” mais eu também já fiz algumas coreografias como das musicas: Paredão, Tatá, Pegue Aqui, Chupa Que é De Uva e Etc.

Fã Clube: Você se lembra do primeiro show que você fiz com aviões? E o lugar?
Carlinha Crys: Lembro sim! Em Iço (CE), dia 09 de março de 2006!

Fã Clube: Se você não fosse dançarina, o que você seria?
Carlinha Crys: Ah, sempre gostei muito de dança... Mais quando eu estudava sonhava em ser veterinária porque adoro animais!

Fã Clube: Você esta na Banda há muito tempo, então vocês todos são uma família, ate o chega dia de sua saída (Espero que nunca), qual pessoa da banda você se identificou mais? E a que você não se identifica?
Carlinha Crys: Gosto de todo mundo da banda...
Mais afinidade é outra coisa.
Uma das pessoas que eu mais gostava do ballet e ainda continuo, infelizmente saiu “lidyane” gosto muito de Lane e me dou muito bem com a galera toda!
E me sinto muito bem entre todos!

Fã Clube: Você toparia posar nua pra Playboy? Por quê?
Carlinha Crys: Essa resposta depende de muita coisa! Mais se valesse a pena, SIM!

Fã Clube: O que você acha da Família Aviões. Você e o resto das Bailarinas, e os Cantores?
Carlinha Crys: Galera nota 10!

Fã Clube: Você um dia já se arrependeu de ter entrado no grupo?
Carlinha Crys: Não.

Fã Clube: Você já teve intriga com alguma pessoa da banda? Quem? Por quê?
Carlinha Crys: Ah! Isso é a coisa mais natural, porque vivemos como família. Passamos mais tempo com a galera da banda do que com a própria família, e como toda família. Existem às vezes desentendimentos mais nada de mais, coisas totalmente superadas e entendidas.


Fã Clube: Você um dia já se arrependeu de ter entrado no grupo?
Carlinha Crys: Não.

Fã Clube:
O que você leva do grupo para a sua vida?
Carlinha Crys: O aprendizado da convivência, que não é tarefa fácil! 

Fã Clube: O que o aviões do forro representa na sua vida dês do dia que você entrou ate hoje?
Carlinha Crys: Representa grande parte da minha vida. É La que eu faço o que eu gosto e tenho meu espaço, me sinto em casa!

Fã Clube: O que significa ser uma dançarina de uma banda tão prestigiada pelo mundo inteiro como aviões?
Carlinha Crys: Uma tamanha responsabilidade ate porque não é fácil pra gente. Pressão exigências...
Tudo isso!
Mais temos consciência que tem que ser assim ate porque não é qualquer banda é "AVIÕES DO FORRÓ"


Fã Clube: Sei que todas as dançarinas ficam cansadas por que faz shows todos os dias mais têm alguma cidade que você se arrepia ao dançar? Qual é essa cidade?
Carlinha Crys: Essa é difícil!
Porque graças a deus todas as cidades que o aviões chega o carinho é sempre grande. Somos recebidos muito bem e os shows sempre lotação!
Os fãs sempre carinhosos...


Fã Clube: O que você achou da saída das dançarinas MIMI, LIDYANE, DAYANE, FABIOLA? E a entrada de LILIAN, JEANE, e ROBERTA na banda?
Carlinha Crys: Nossa nem me fale... Poxa fiquei muito triste porque você se acostuma com aquelas pessoas, alem do trabalho de todas por sinal maravilhoso. Elas fazem falta em todos os sentidos... Principalmente nos palcos. Mais, por outro lado eu tenho que torcer e entender que cada uma saiu à procura de melhoras, e todo mundo tem esse direito!
Quanto às novatas, desejo que conquiste o espaço delas e boa sorte!

Fã Clube: O que você achou da nossa entrevista?
Carlinha Crys: Ótima!
E será sempre um prazer, aproveitando para agradecer todo o carinho de todos os fãs do Brasil inteiro!
Beijo grande!

Obrigado pela bela entrevista Carlinha Crys, Obrigado de Verdade e lembre-se que sempre estaremos a sua disposição. Beijão da Equipe Decolando Com Aviões, Espalhada pelo BRASIL.

Data da Entrevista: 09 de Novembro de 2009
Entrevistada: Carlinha Crys
Feita por: Rogério

Aguarde em breve nova entrevista exclusiva da equipe Decolando com Aviões. 

PARTICIPE. COMENTE!