Arnaldo Castaldo e Solange Almeida
( Show em Brasilia, 28/08/2009.)

Confira agora a segunda parte da entrevista com nosso amigo Arnaldo Castaldo, Criador do Site da nossa musa Solange Almeida. Na segunda parte Arnaldo nos revela uma novidade do site de Solange Almeida com exclusividade da nosso Site. Confira Agora é Saiba tudo sobre o SITE DA SOL.

Fã Clube: Quanto tempo você demorou, para fazer esse site tão importante para nos fãs?
Arnaldo: Olha como você deve saber eu sou dono de uma empresa que se chama Salto Alto Entretenimentos, e eu conto com uma super equipe que me ajudam muito. Então ao todo foram 30 dias de trabalho. Pra deixar o site como está Hoje. Porque por traz do que os fãs vêem têm muita coisa ainda a ser lançada nele.
Como Todos sabem isso são surpresas.

Fã Clube: Você tem alguma novidade que pode nos conta com exclusividade para nosso Fã Clube?
Arnaldo: Então em primeira mão pra vocês. Umas dessas novidades eu até posso contar que é o Reveillon da Solange Almeida esse ano vai ser totalmente coberto e colocado no site minuto a minuto, dentro de um hot site que vai estrear esta semana.
Vai ter Chat com ela no dia do Reveillon e etc.
Vai ser muito legal mesmo.
E outras mil novidades que vem ai por 2010, que os fãs vão ama, ou seja, um site totalmente interativo.

Fã Clube: Você tem contato diário com Solange? Para saber as novidades.
Arnaldo: Nosso contato é por mensagens, e-mails, Telefone, ela me liga, eu ligo. Às vezes não diário, mas sempre estamos em contato.

Fã Clube: Como você se sentiu em fazer um site para umas das maiores cantoras de forró do Brasil?
Arnaldo: Bom, seria hipocrisia de minha parte dizer que não acho muito legal, afinal eu recebo muitos e-mails e sempre vejo as declarações de cada fã. E isso me deixa muito feliz.
De saber, que faça algo que deixa uma pessoa, duas pessoas, três pessoas felizes.
E como qualquer trabalho acho que tem que ser feito com muito carinho. Resumindo me sinto muito feliz.

Fã Clube: O que você achou do nosso site?
Arnaldo: Então eu acessei o site de vocês e achei de um bom gosto incrível ele. Modernas cores usuais. Parabéns pelo trabalho. E acredito que novidades vão surgindo e vocês vão crescendo o site. Dessa forma que funciona. Não adianta ter muita coisa e muita coisas não pensadas, né? Então no meu ponto de vista crescer ele nunca é demais, mas com calma isso é bem valido.

Fã Clube: O que você achou da entrevista?
Arnaldo: Gostei muito. E parabéns pelo site de vocês.

Quero agradecer a Arnaldo Pela Bela Entrevista. Obrigado tambem por nos ajudar a fazer nosso Site crescer. Valeu!

PARTICIPE. COMENTE!