O grupo Aviões do Forró anima o "Aventuras do Didi" deste domingo, dia 25. Os vocalistas Solange Almeida e José Alexandre são convidados por Dedé (Dedé Santana) para um show na praia. Enquanto a galera espera a atração, Didi (Renato Aragão) se passa por um vendedor de água, circulando pela areia. Carregando um isopor, ele vai dizendo "Olha a água!". Como sempre, trata-se de uma brincadeira para divertir as pessoas. Marcelo (Marcelo Augusto) e Tatá (Tadeu Mello) acabam caindo na armação de Didi. Quando a banda cearense sobe ao palco, todos se agitam ao som do sucesso "Dá beijinho que passa".

Ainda neste programa, Dedé usa uma luva que convence as pessoas de que tudo o que ele diz é verdade. Em uma das demonstrações do funcionamento do acessório, ele se transforma no ídolo pop Michael Jackson, surpreendendo Didi, Marcelo, Tatá, Daniel (Daniel Del Sarto) e Jacaré (Edson Cardoso).

"Aventuras do Didi" vai ao ar aos domingos, logo após o "Esporte Espetacular". O programa tem redação final e direção-geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Fonte: O Planeta TV!

PARTICIPE. COMENTE!