O Palmas Indoor, micareta realizada em Palmas, capital do Tocantins, terá como atrações nacionais a baiana Ivete Sangalo, Banda Eva e Aviões Elétrico. Ambas as apresentações serão feitas em cima do melhor e mais moderno trio elétrico: o Demolidor 3. O Palmas Indoor será realizado nos 8, 9 e 10 de julho, na praia da graciosa, em Palmas, e contará também com atrações regionais, estrutura moderna e serviços exclusivos. A micareta é organizado pela V3 Produções, BR Sete e Jovem FM.

Para adquirir o passaporte que dá direito aos três dias de festa, basta acessar o site www.palmasindoor.com.br ou ir a loja Palmas Indoor, localizada no segundo piso do Palmas Shopping. A compra pode ser feita nos cartões visa e master card na loja ou no boleto bancário pelo site.

Dono de uma mega estrutura, o que faz da micareta um sucesso absoluto, o Palmas Indoor é aguardado com grande expectativa pelos tocantinenses, além de foliões de todo o país que fazem questão de acompanhar seus artistas preferidos em todos os shows.

Os organizadores prometem repetir o sucesso da edição de 2008, onde mais de 15 mil pessoas se divertiram ao som de Ivete e Timbalada. “Nosso compromisso principal é com o público presente, oferecendo serviços de qualidade e atrações de peso, tudo com muita segurança e conforto para as pessoas se divertirem a vontade. A cada edição estaremos inovando e trazendo para Palmas o que existe de melhor e mais moderno na área”, adiantou Daniel Veloso, da V3 Produções. Ainda segundo Veloso, o público presente no festival ainda terá muitas surpresas. “Esta edição vai ficar na história, teremos ainda outras surpresas que vão animar ainda mais o folião”, concluiu ele.

Atrações:

Ivete Sangalo

Banda Eva

Aviões Elétrico aterrissa no Palmas Indoor
Todos os aviãozeiros poderão curtir os maiores sucessos da banda cearense no formato Aviões Elétrico. A banda Aviões do Forró é considerada hoje a grande sensação do forró no país, com milhares de fãs clube espalhados em todo Brasil. Na estrada desde 2002, o grupo já gravou com grandes nomes da música brasileira, realizou shows dentro e fora do país, além de colocar suas músicas sempre no topo das paradas de sucesso. Em Palmas, os fãs irão conferir os sucessos mais recentes que já estão fazendo a festa da turma forrozeira, sem se esquecer das músicas mais antigas, tudo no ritmo envolvente do forró elétrico. Por onde passa, a Aviões do Forró é sucesso e garantia de público. O resultado do sucesso que a banda vem conquistando é a presença sempre garantida nos grandes festivais do país, por isso não poderia ficar de fora do Palmas Indoor 2010.

Trio Elétrico Demolidor 3
Oficial da artista Ivete Sangalo, o veículo é considerado o mais moderno e luxuoso do Mundo. Construído todo em alumínio tornou-se mais leve consumindo menor quantidade de diesel e gerando menos poluição para o meio ambiente. Na parte interna, os artistas contam com um camarim privativo com um chuveiro, lounge, luz de cromoterapia, Tv´s de LCD de última geração, área vip para convidados e outros espaços que deixam o trio ainda mais intimista.

Fonte: V3 Produções e Eventos (Da assessoria de imprensa).

PARTICIPE. COMENTE!