Solange abriu as portas de sua casa para receber fãs de todo o Brasil, com quem bateu um bate papo na tarde dessa segunda-feira (19). Graças à tecnologia e com o auxílio de um computador e de uma webcam, Sol falou com seus fãs sobre sua carreira e fez revelações em primeira mão para seus seguidores, através de um chat ao vivo pela Internet.

O bate papo marcou a estréia do novo site da cantora, que entrou no ar também nessa segunda. Com layout novo e fotos do ensaio fotográfico realizado em Maio para revista Glam, o cyber espaço traz muitas novidades, entre elas um canal exclusivo, onde os fãs poderão se comunicar com Solange através de mensagens, que serão respondidas pela própria cantora.

Outra ferramenta que marca esse projeto é o canal de bate papo que ficará no ar para que os Solangeiros de todo o Brasil possam se comunicar entre si, trocar informações e fortalecer laços de amizade, e vez por outra o chat contará com a presença ilustre de sua anfitriã Solange Almeida.

Nada de formalidades, o chat de segunda foi muito leve e a conversa descontraída, a cantora do Aviões do Forró abriu a intimidade de seu lar e falou direto do seu quarto, Sol estava muito a vontade, mostrou os mimos que recebe de presente durante turnê em diversas cidades do país: muitos ursinhos, além de caixas de chocolate que ela adora.

Pela cam, os fãs podiam ver seus filhos passando de um lado para o outro do quarto, outra presença que não passou despercebida foi a de seu namorado, Felipe. Para surpresa de todos, Sol que não costuma falar de sua vida pessoal, num momento tão feliz de sua vida, decidiu compartilhar com aqueles que lhe coroam todos os dias com muito carinho, uma decisão importante de sua vida, anunciou em primeira mão que estaria noiva de Felipe. Aos noivos votos de felicidade!

Foi quase uma hora de bate papo e Solange gostou tanto de estar mais perto de seus fãs, que prometeu um reencontro em breve. Fique sempre ligado no Site Oficial para não perder a data do próximo chat.

Fonte: Site da Sol

PARTICIPE. COMENTE!