Depois do sucesso da turnê de São João nada de pausa na agenda de shows, Aviões esbanja energia e cai na estrada, dessa vez, para agitar ainda mais as férias de julho, mês que promete grandes emoções, uma delas é o Fortal 2010 micareta que completará 19 anos e terá a banda pela quinta vez consecutiva no comando do trio Aviões Elétrico.

Ano passado Solange Almeida e Xand Avião estavam vestidos de cangaceiros e agitaram para valer na Cidade Fortal. Esse ano a banda promete vir com muitas surpresas, mas antes de cair na folia do carnaval fora de época, Aviões marca presença em vários eventos, entre eles o Forricó em Icó e a ExpoCrato 2010, ambos no Ceará.

Os cearenses não serão os únicos a curtir sucessos como “Dá beijinho que passa”, Aviões também tem shows agendados para acontecer em Tocantins, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Maranhão.

Confira agenda completa

Mesmo com tantos compromissos, a banda ainda encontra tempo para cuidar dos preparativos de seu oitavo aniversário, que acontece em Agosto. Tudo indica que será uma grande festa.

Fonte: Site do Aviões

PARTICIPE. COMENTE!