O bloco Aviões Elétrico abriu oficialmente o Fortal 2010 e trouxe par avenida da folia muita música, irreverência e gente bonita.

Segundo a organização do bloco, a venda de abada atingiu o limite máximo, de 4 mil foliões, mas devido a grande procura por turistas de diversas regiões do país, o bloco saiu com 4.500 aviãozeiros.

A banda preparou um repertório com os maiores sucessos da carreira e sucesso do Brasil e do mundo, como `Pintura Intima` e até mesmo músicas de Lady Gaga.

Como nos anos anteriores, o grupo apresentou um figurino mais que especial, em homenagem a Alice no País das Maravilhas. Já Solange Almeida optou por um vestido bordado com pedras de brilhantes, recebendo bastante elogio da imprensa. Durante a coletiva em cima do trio, a imprensa fez questão de destacar a mega festa de 8 anos de Aviões do Forró, que acontecer;a no dia 14 de agosto, no Forró no Sítio.

Retribuindo carinho:

O percurso que seria feito em 4h, durou 4h45, devido a empolgação dos vocalistas que se renderam aos pedido dos fãs para que ficassem mais um pouco na avenida.

TELEVISÃO:
Não percam, neste domingo, os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião são convidados por Dedé (Dedé Santana) para um show na praia. Enquanto a galera espera a atração, Didi (Renato Aragão) se passa por um vendedor de água, circulando pela areia.

Carregando um isopor, ele vai dizendo "Olha a água!". Como sempre, trata-se de uma brincadeira para divertir as pessoas. Marcelo (Marcelo Augusto) e Tatá (Tadeu Mello) acabam caindo na armação de Didi. Quando a banda cearense sobe ao palco, todos se agitam ao som do sucesso "Dá beijinho que passa".

"Aventuras do Didi" vai ao ar aos domingos, logo após o "Esporte Espetacular".

Fonte: Forró Dicumforça

PARTICIPE. COMENTE!