Fotos EXCLUSIVAS do momento que Wesley sob ao palco do Aviões do Forró.

Voltamos hehehe...

Pois é, Iríamos publica essa matéria exclusiva neste final de semana, mais não será mais possível, por conta da descoberta do vídeo kkkkk...

A Equipe Decolando com Aviões – Alagoas esteve na última quarta feira, dia 30, na cidade de Coruripe que fica a cerca de 85 km de sua capital Maceió. A Equipe foi registra os melhores momentos do show da banda Aviões do Forró no São João do Coruripe, que além da banda cearense se apresentaram também no evento as bandas: Garota Safada e Cavaleiros do Forró.

A primeira banda a se apresenta no evento, foi à banda Garota Safada, em seguida subiu ao palco a banda Aviões do Forró, e fechando o evento se apresentou no palco principal a banda Cavaleiros do Forró.

No meio do show da banda Aviões do Forró, o cantor Alexandre Avião convida ao palco o cantor da banda Garota Safada (Wesley Safadão) para canta junto com o grupo (Wesley estava nos bastidores do evento, curtindo o show da banda). A dupla cantou juntos duas músicas de grande sucesso da atualidade, que são: “E Daí?” e “Tentativas em Vão”. Xandy também parabenizou o cantor Wesley pelo filho que está por vim.

Os fãs de ambas as bandas, pensam que á rivalidade entre os cantores, o vídeo que vocês vão conferir logo abaixo, é a prova que isto é uma grande “Mentira”, e que ambos os cantores além de ser Amigos e Parceiros são os Sucessos da atualidade.

Confira o vídeo com exclusividade da Equipe Decolando, que marcou presença no evento e cobriu esse momento Raro...


É isso, Vlw!
Rogério - Equipe Decolando

COMENTÁRIO

  1. Anônimo disse:

    o que gatooooooooooooooo!!!!!!!!!!

PARTICIPE. COMENTE!