O sucesso do Aviões do Forró é incontestável. A banda liderada por Xand Avião e Solange Almeida tem emplacado inúmeras músicas em cenário nacional. Nesse sábado (31/07) eles participaram do Programa Sábado Alegre da TV Diário, em Fortaleza/CE e responderam as perguntas da “Voz Misteriosa”. O primeiro a responder as perguntas foi o Xand. Perguntado como gostava de dormir, o vocalista, sempre irreverente, falou que gosta de dormir bem à vontade, se joga na cama e pronto. Xand disse também que quem cuida do dinheiro da casa é a sua esposa Isa porque ela é mais “pão dura”, se fosse ele não tinha mais dinheiro, por último falou que seu sonho de consumo era comprar uma Ferrari.

Em seguida Solange Almeida também respondeu a voz misteriosa. Quando perguntada sobre a sua nova tatuagem ela falou que antes tinha o nome do seu ex-marido (Sávio) e que a cobriu porque se separou dele e não tinha mais nenhum motivo pra ficar com ela, agora o único laço que os unia era interior já que ele é o pai da sua filha (Estrela). Sobre a relação dos dois ela disse que foi eterna enquanto durou, na hora que ele quer ver a filha ele vê. Sol fala com ele, não é amiga, mas fala o essencial. Quanto ao assunto religião, ela disse que sua mãe já participou de todas as religiões, já foi católica, evangélica e sempre a levava na igreja quando pequena. Sol foi batizada na igreja católica antes de um ano de idade, mas não segue nenhuma religião. A cantora disse que é de Deus e que não vê problemas em ir à igreja.

Em clima de descontração perguntaram quem a Sol não convidaria para a sua festa de aniversário, que será no próximo dia 29/08, e ela disse que não tinha ninguém, mas que não convidaria nem a rainha dos baixinhos Xuxa e nem o apresentador Faustão por que eles não iriam mesmo.

Uma questão polêmica foi quando a voz misteriosa perguntou se Sol tinha mágoa de alguém do meio artístico, como sempre sincera e sem rodeios ela disse que não seria mágoa, mas tristeza. “Eu vou falar sim, porque não? Eu não sou baú para guardar as coisas” – respondeu a cantora. Quando teve que se ausentar da banda Aviões do Forró, porque estava grávida de sua filha Estrela, quem ficou em seu lugar foi a cantora Márcia Felippe (hoje na banda Garota Safada). Havia muita cobrança em cima da Sol e antes dela se afastar da banda ela apresentava a Márcia Felippe para o pessoal nos shows da melhor maneira possível, ressaltando que a mesma era uma excelente cantora. A tristeza que Solange tem é porque a Márcia não soube agradecer a forma como foi recebida pelos integrantes da Aviões do Forró e pelos próprios fãs da banda. Depois que a Sol deu a luz a Estrela, Márcia não fez nenhuma visita.

Os fãs puderam conferir sucessos como “Dá beijinho que passa”, “Roda o copo na cabeça”, “E daí?”, “Mulher não trai”, “Pegadinha do Inglês” e “Feito Capim” que foi cantada duas vezes a pedido dos fãs. O baterista Riquelme também falou e mandou abraços para os moradores do seu bairro de origem o “Maraponga”, na capital cearense.

Lembrando que nossa Equipe marcou presença no Programa, em breve fotos exclusivas, Aguardem!

Colaboradoras: Giselle Santos (Divulgadora/PB) e Renata Rafaella (Vice-Representante/PI)

PARTICIPE. COMENTE!