Confiram abaixo a segunda parte da entrevista com Solange Almeida. Para ver a primeira parte, publicada ontem, clique aqui.

Decolando com Aviões (DCA): Recentemente você encontrou um novo amor, agora são noivos e sempre demonstra estar apaixonada por ele, "Filipe Godolphim", que é chamado carinhosamente de ''abor beu''.

Como manter essa relação com tanta paixão, nessa correria que é sua vida?
Solange Almeida (SOL): Pois é, né? Fillipe entrou na minha vida pra muda-la. Ele é tudo que sonhei e esperei num homem. Estamos muito felizes e é só o que posso dizer.  Tô apaixonada sim! Tô sendo correspondida também. Por isso que estou assim, sorrindo à toa. É bom morrer de amor e continuar vivendo, né? Quando dá ele viaja comigo. Quando não dá fica a saudade enorme, mas a gente se fala no celular, MSN, Twitter... Estamos noivos e planejamos nos casar em breve, se Deus quiser.  E ele quer.


DCA: Você é considerada uma das maiores e melhores cantoras de forró da atualidade, com um timbre de voz bastante marcante e particular. Para manter estas características, você faz algum tipo de exercício vocal antes de entrar no palco? Fale um pouco sobre você, antes e depois de suas apresentações com a banda Aviões do Forró.
SOL: Pra ser sincera eu não faco nada, mas preciso me cuidar mais... Recentemente passei por alguns probleminhas nas cordas vocais (uma fenda) que me deu uma dor de cabeça danada, mas graças à Deus posso dizer que fui curada, porque precisaria de repouso e até possivelmente de cirurgia, mas eu orei bastante e botei minha fé a prova. Alguns dias depois, minha voz voltou, a fenda sumiu e eu não tomei um medicamento se quer, e muito menos repousei. Foi Deus quem me curou. Agora vou me policiar mais, fazer exercícios, falar menos, essas coisas básicas.


DCA: Quem é Solange Almeida nas horas vagas?
SOL: Sou uma dona de casa que cuida de tudo. Que vai ao supermercado fazer as compras do mês, que olha os móveis se estão com pó, que olha a agenda dos filhos e vai deixá-los e pegá-los no colégio. Tento ser a mais presente possível. Adoro também um shopping, passear, namorar bastante e ir à igreja, não posso deixar de agradecer a Deus por tantas bênçãos alcançadas. Ele é tão fiel e é nele que confio.


DCA: Você possui admiração por quais cantores brasileiros? E qual ritmo, além do forró você se identifica?
SOL: Cantores brasileiros, ouço muito Ivete Sangalo (pra mim a melhor), Marisa Monte, Gal Costa, Djavan, Guilherme Arantes. Internacionais: Whitney Houston, Lady Gaga, Beyoncé, Mariah Carey, Celine Dion, Fergie. Gospel :  Fernanda Brum, Aline Barros, Cassiane. Ouço de tudo...


DCA: São 8 anos de estrada comemorados pela banda. Qual o fato mais marcante para você em todo esse tempo?
SOL: Foram muitos momentos importantes. Mas pra mim, Solange Almeida, foi dividir o mesmo palco com a maior e mais completa artista que conheço: Ivete Sangalo. Foi mágico. Nunca vou esquecer na vida.


CONTINUA...
Amanhã publicaremos a terceira e última parte da entrevista. Fiquem ligados!
Para ver a primeira parte, publicada ontem, clique aqui.



6 COMENTÁRIOS

  1. mariozinho disse:

    estão de parabéns...a entrevista esta o maximo....

  2. Anônimo disse:

    O motivo de tanto sucesso está nessa força que é Sol. Mulher determinada, merecedora desse sucesso. Amo demais essa cantora

  3. Anônimo disse:

    É realmente não poderia ser diferente,tanto sucesso assim vem da força q VC tem em DEUS.
    VC merece tudo d bom q a vida tem p/ lhe oferecer,uma mulher guerreira assim consegue tudo q almeja.
    Amuh demais vc e estou muito feliz pela sua felicidade!
    ** Yasmim Andrade **

  4. Admin disse:

    Você consome suplementos nutricionais? Muitos que fizeram cirurgia bariátrica tem usado nossos produtos com resultados comprovados. Conheça nosso site: www.shopesaude.com.br

  5. Elis disse:

    Parabéns , amei a entrevista ...

  6. Anônimo disse:

    amei!

PARTICIPE. COMENTE!