Confiram abaixo a terceira e última parte da entrevista coma Sol. Para ver a primeira parte publicada na sexta, clique aqui. Para ver a segunda parte publicada ontem, clique aqui.

Decolando com Aviões (DCA):  Com tantas bandas de forró surgindo a todo instante, como você lida com a "competição"? E o povo sempre comenta sobre a existência de ''rivalidade'' entre algumas bandas. Isso realmente existe?
Solange Almeida (SOL): Isso é o que mais nos deixa triste, essa rivalidade que as pessoas acham que existem entre nós. Pelo contrário, temos a certeza que o Sol brilha para todos, que há espaço pra todo mundo e que venham bandas boas e que façam a diferença. Eu, Solange, só acho que se cada um se preocupasse mais em fazer o trabalho e elevar o nosso forró, seria bem melhor. As pessoas se preocupam muito com banda tal... As pessoas falam de Aviões do Forró e Garota Safada, prova maior disso foi Xand ter convidado o Wesley, em Alagoas, pra cantar e foi um encontro lindo. Vibramos com o sucesso da Calcinha Preta na novela das 8 e depois cantando com o rei. O que queremos é o forró sendo respeitado e em evidencia.


DCA: Solange Almeida qual foi a maior loucura que um fã já fez por você?
SOL: A Jana Lima de Fortaleza tatuou o meu rosto e por último, o de Xand nas costas. Achei a maior loucura que um fã poderia fazer por um artista.


DCA: O entrosamento entre você e Xand é uma das principais características observadas pelo público. Conceitue essa relação entre vocês.
SOL: Amor, respeito... Não consigo me ver sem o Xand e ele sem mim. Nós nos amamos e nos respeitamos. Existe coisa melhor e mais bonita?


DCA: Qual a situação mais engraçada que você passou durante as viagens pelo Brasil a fora com o pessoal do Aviões?
SOL: Situação engraçada? Foram tantas... A última foi que passei 2 dias sem tomar banho e sem comer porque não dava tempo e estava com o sorriso de orelha a orelha... kkkkkkkkkkkkk... Foi engraçada e ao mesmo tempo nojenta... kkkkkkk...  Mas não foi só eu, entenderam? Foi  a banda toda... Kkkkk...


DCA: No dia 14 de agosto, o Aviões do Forró irá completar 8 anos e como de costume, será realizado um grande show no Forró do Sítio com muita festa! Você está 
ansiosa para este mega evento que contará com uma estrutura ousada e inédita?
SOL: Pra ser sincera eu não vi nada da estrutura, mas sei que será coisa linda. Estou ansiosa sim, mas a minha felicidade é maior que qualquer coisa, afinal é uma história de muito sucesso construída com muito esforço e dedicação. São 8 anos juntos, uma vitória em cima da outra.

DCA: Como já anunciado, o segundo DVD oficial da banda será gravado em Salvador no dia 16 de outubro. O repertório do DVD já foi escolhido?  Conte-nos algumas novidades em primeira mão sobre o segundo DVD da banda.
SOL: Será em Salvador sim. Eu já estava com vergonha de anunciar um dia aqui, outro dia ali, mas dessa vez vai! Será em Salvador-BA, dia 16/10, no Parque de Exposições com super estrutura. Estamos escolhendo o repertório sim de músicas que marcaram a nossa carreira e músicas inéditas. Ivete vai cantar com a gente e só sei issoooooooo... kkkkkkkk... eles estão guardando a sete chave os segredos.


DCA: Além do segundo DVD Oficial, quais são os projetos e as novidades da Solange Ameida e do Aviões do Forró que estão por vir?
SOL: Normalmente quando eu planejo não dá certo. Então, prefiro que Deus mande as bênçãos. Quero continuar cantando pra vocês, levando um pouco de alegria e me dedicar ainda mais a Deus que é minha fortaleza, meu refúgio. Mas só posso adiantar que meu livro irá sair em 2011 e que minha grife chamada “Salto Alto” vai bombar... kkkkkk... Acho que falei demais... kkkkkkk....


DCA: Bate bola, jogo rápido:
Um ídolo: Ivete Sangalo
Um amigo: Deus
Um medo: perdi todos
Uma comida: Caruru e Vatapá
Uma música: Recomeçar (Aline Barros)
Uma conquista: Aviões do Forró.
Uma paixão: pela vida
Um sonho: só falta louvar ao Senhor. O resto eu já realizei.
Solange Almeida por Solange Almeida: Autêntica, única...


E assim finalizamos nossa entrevista com a ela, a própria, Solange Almeida. Parabéns ao Rogério, Renata, Rafaela e Gisele que fizeram as perguntas e ao Gabriel (eu) pela arte, revisão e publicação da entrevista.

Para ver a 1ª parte, clique aqui
Para ver a 2ª parte, clique aqui

E aguardem que nosso Fã Clube távindo ai com muito mais surpresas e novidades em primeiríssima mão... Aguardem....

6 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo disse:

    ameiii!!!minha Rainha é unica e pra falar a verdade fiquei muito emocionada tanto na primeira parte quando ela fala de como tudo começou e agora quando ela falou do Xand a união deles é muito lindaaa...e tambem naum me aguentei de tanto rir quando ela dise q passaram dois dias sem tomar banho e sem comer kkkkk... parabéns ao fã club por nos deixar assim masi proximos de nossos idolosss...UUUUUUUUIIIIIIII

  2. Anônimo disse:

    Simapatia que encanta ...
    Obstinada, mulher de garra ...
    Linda, externa e interamente ...
    Amorosa com todos seus fãs ...
    Nação Aviãozeira que a respeita e admira ...
    Gentileza sublime ...
    Enfim, te amoooo cantoraaa!!!

    Janaina Leite
    (Jaboatão dos Guararapes/PE)

  3. Anônimo disse:

    essa cantora e demais .
    estou ansiosissima pelo dvd uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    agora tem que rolar uma entrevista com xandy tbm ne.
    bjs vlw decolando com avioes.
    bianca (vitoria da conquista -BA)

  4. weligton diniz disse:

    eu Quero este livro
    da sol

  5. Anônimo disse:

    solange voce ta linda amo voce sou seu fan de verdade agora posso disse uma coisa nunca deixe de canta saiba que tem jente que ama voce eu sou um deles qui que ve voce sorrindo "se alguem te magoa nunca desista levante a cabeça e siga em frente porque quem nasceu nasceu pra luta" um beijao amo voce e fique com deus.

  6. Unknown disse:

    Tô aguardando esse livro *-* hahaha. Amei Sol!

PARTICIPE. COMENTE!